Introdução
Este script permite que você crie efeitos de partículas para o sistema XP RPGMaker. Você pode atribuir padrões de partículas individuais a um evento por meio de chamadas script simples, ou padrões complexos onde as partículas podem mostrar apenas após um certo período de tempo predeterminado.
Google Tradutor
Exemplos dos efeitos
Como adiciono as partículas no meu projeto ?
Copie a pasta : Particles que está na pasta Graphics da demo, e jogue na pasta Graphics do seu projeto.
Entendendo um pouco melhor o "Chamar Script"
particle_fx(3,'phoenix','screen',0,0,0,150)
O que está destacado em vermelho é em qual evento o efeito irá se destacar, neste exemplo, o evento de número 3 que na demo é a fênix.
Agora o que está em roxo neste exemplo ainda não consegui entender, já neste...
particle_fx(03,'lantern','screen')
O que está em roxo é o nome da partícula que está no script, para ser mais exato, na linha : 40 começa as explicações com o nome de cada partícula. No exemplo citado acima é a partícula com o nome de : lantern
Caso não tenha entendido, abra o arquivo Meagan's Particles.pdf que vai vim junto com a demo.
Créditos
- Meagan's por criar
- Patho por disponibilizar
agradecimentos
Mundo Rpg Make
novos links de dawnloads
4shared
mediafire
Este script permite que você crie efeitos de partículas para o sistema XP RPGMaker. Você pode atribuir padrões de partículas individuais a um evento por meio de chamadas script simples, ou padrões complexos onde as partículas podem mostrar apenas após um certo período de tempo predeterminado.
Google Tradutor
Exemplos dos efeitos
- Spoiler:
Como adiciono as partículas no meu projeto ?
Copie a pasta : Particles que está na pasta Graphics da demo, e jogue na pasta Graphics do seu projeto.
Entendendo um pouco melhor o "Chamar Script"
particle_fx(3,'phoenix','screen',0,0,0,150)
O que está destacado em vermelho é em qual evento o efeito irá se destacar, neste exemplo, o evento de número 3 que na demo é a fênix.
Agora o que está em roxo neste exemplo ainda não consegui entender, já neste...
particle_fx(03,'lantern','screen')
O que está em roxo é o nome da partícula que está no script, para ser mais exato, na linha : 40 começa as explicações com o nome de cada partícula. No exemplo citado acima é a partícula com o nome de : lantern
Caso não tenha entendido, abra o arquivo Meagan's Particles.pdf que vai vim junto com a demo.
Créditos
- Meagan's por criar
- Patho por disponibilizar
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Última edição por Make Dawnloads em Sáb Dez 01, 2012 2:13 pm, editado 1 vez(es)