Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

funções de "_melee", "_cast" e "_skill"

Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 18

funções de "_melee", "_cast" e "_skill" Empty funções de "_melee", "_cast" e "_skill"

Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 4:07 pm

eu na minha busca desenfreada por um ataque animado no netplayer... quando eu vi que o mrmo abs já dava suporte para tal!!! só que quando eu coloque as imagens com o finais "_cast", "_melee" e "_skill" ele não muda para a dita imagem(no caso como o personagem era iniciante ele deveria mudar para: 001-Fighter01_cast, 001-Fighter01_melee ou 001-Fighter01_skill)! só que nenhuma vez ele mudou! ele dava só uns três passinhos (o que me deixou sériamente desapontado) creio que nesse três passinhos deveria haver a mudança de sprite... mas não funfou!

alguém sabe se eu devo ativar em algum lugar! ou se simplesmente tava dando bug o meu abs?
    ah! isso foi no netplay master v4!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

funções de "_melee", "_cast" e "_skill" Empty Re: funções de "_melee", "_cast" e "_skill"

Mensagem por LeonM² Dom Nov 04, 2012 4:31 pm

Não é bug, essa função foi removida pois podia ocorrer bugs com o Visual Equip.
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional

funções de "_melee", "_cast" e "_skill" Empty Re: funções de "_melee", "_cast" e "_skill"

Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 4:37 pm

hum... agora a questão é fazer funfar! provavelmente deves saber como seria bom! (mas não conheçe a ansia de um desenhista em querer que isso funfe)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Mensagem por LeonM² Dom Nov 04, 2012 4:53 pm

Você teria de fazer 1 de 2 sacrifícios para poder usar tal sistema, porém só pode fazer um deles, que são:
    -Correr o risco de aumentar o lag e ter que aumentar peso do projeto usando os sistema e fazendo uma adaptação ao Visual Equip;
    -Remover visual equip.
    Terá de fazer um deles, pois se usar junto com o Visual equip teria de adapta-lo, que seria fazer com que tive-se também VE's com sufixos e na mesma posição dos chars(que daria mais peso ao projeto), já a segunda opção é ruim pois o visual equip da um efeito legal ao jogo, porém sua remoção é difícil pois se agrega a muitos scripts.
    Talvez alguém conheça outro meio, os que conheço são esses, e eu não sei reativar as animações.
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 4:57 pm

então continuarei meu intento!

Última edição por matheusmelo03 em Dom Nov 04, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Mensagem por LeonM² Dom Nov 04, 2012 5:04 pm

Deixem o tópico aberto.
    Como estou mexendo no ABS do meu jogo, irei ver se consigo fazer para você esse sistema.
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 5:29 pm

ho muito obrigado funções de "_melee", "_cast" e "_skill" 3912376022 enquantoo isso eu vou tentando aqui também!!! (um que pegue o visual equips com as mudanças de imagens também tipo ragnarok entende?)
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : funções de "_melee", "_cast" e "_skill" Trophy11funções de "_melee", "_cast" e "_skill" 9P5Gx
    Créditos : 327

Mensagem por Jonny Dom Nov 04, 2012 5:32 pm

isso funciona muito bem en el Netplay... pero voce nao ten que usar el Visual equipament trocarlo a false
    voce não tem que delatar nada.....

funções de "_melee", "_cast" e "_skill" KVIdx
    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Maephel Dom Nov 04, 2012 5:39 pm

só que eu quero manter os dois isso que é o problema! no netplayer parece que foi desabilitado as mudanças de sprites saltando magia e atacando em função do visual equipament!
    só que eu quero manter os dois! ai fica dificil!!! funções de "_melee", "_cast" e "_skill" 154191362

ah sim Jonny! aquele seu script de mineração tinha um "bug" (pra quem usa o mouse pra andar) quando eu clicava pra andar ele andava normalmente e na setinha também (se não colocasse esperar termino do movimento na janela de opções) e a barrinha continuava carregando mesmo longe da pedra eu fiz uma correção no próprio evento da pedrinha que quando ele se afasta da pedrinha a barrinha zera e some! depois eu posto na aldeia! foi bem simples! é só mexer com as coordenadas do evento em sim! (modéstia a parte por eventos eu sou muito bom! funções de "_melee", "_cast" e "_skill" 4209711478)
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : funções de "_melee", "_cast" e "_skill" Trophy11funções de "_melee", "_cast" e "_skill" 9P5Gx
    Créditos : 327

Mensagem por Jonny Dom Nov 04, 2012 5:59 pm

matheusmelo03 escreveu:
    ah sim Jonny! aquele seu script de mineração tinha um "bug" (pra quem usa o mouse pra andar) quando eu clicava pra andar ele andava normalmente e na setinha também (se não colocasse esperar termino do movimento na janela de opções) e a barrinha continuava carregando mesmo longe da pedra eu fiz uma correção no próprio evento da pedrinha que quando ele se afasta da pedrinha a barrinha zera e some! depois eu posto na aldeia! foi bem simples! é só mexer com as coordenadas do evento em sim! (modéstia a parte por eventos eu sou muito bom! funções de "_melee", "_cast" e "_skill" 4209711478)

ese sistema no es mio es de mi amigo, Paeverin

funções de "_melee", "_cast" e "_skill" KVIdx

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 1:58 am