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como animar por script?

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como animar por script? Empty como animar por script?

Mensagem por Maephel Sex Nov 02, 2012 10:29 am

Bom digamos que eu chamo um sprite em determinada parte de um mapa (ela seria baseada em um character) qual comando eu uso pra ela ficar animada quando estiver parada e se possivel definir que ela mude para outro character quando estiver se movimentando
isso por script
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como animar por script? Empty Re: como animar por script?

Mensagem por LeonM² Sex Nov 02, 2012 10:35 am

Pode explicar melhor? eu não entendi muito bem.
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como animar por script? Empty Re: como animar por script?

Mensagem por Maephel Sex Nov 02, 2012 10:53 am

Tô tentando animar a imagem do pet global só que ele feito por script" ele chama o caracter definido:
Código:
module PET
  ID = []
  #ID[Luva_ID] = ["Gráfico", HP, MP, Tempo(segundos)]
  ID[25] = ["Fire", 10, 10, 5]#Botei pra não recuperar HP/MP
end
no caso "fire"!
como eu faço pra analisar se ele estar parado e definir a imagem (animando da esquerda pra direita como se estivesse andando mas parado)
e analisar se ele estar se movendo e mudar a imagem para outra: e quando ele parar voltar pra imagem de parado (animada ou não)
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Mensagem por LeonM² Sex Nov 02, 2012 11:02 am

Creio que você deveria verificar se o jogador esta se movendo, caso não mude o gráfico dele provavelmente você devera fazer com sufixos, por exemplo: _parado e _movendo.
Para creio que deveria usar uma var para retornar o nome original ("Fire" no teu caso).
Eu até faria, mas não testei muito o sistema do RD, portanto não sei se ira funcionar isso que lhe digo, e provavelmente para animar deixaria um pouco mais complicado, então irei dar uma estudada no sistema do pet do RD, para lhe trazer respostas mais concretas.
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como animar por script? Empty Re: como animar por script?

Mensagem por Maephel Sex Nov 02, 2012 12:15 pm

ho! muito obrigado enquanto isso vou tentando!
sabe que comando (linha de comando tipo if hero andando?) eu devo usar pra analisar se o jogador estar se movendo?
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