Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

+2
lovins
Ghost 404
6 participantes

Ir para baixo

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

Mensagem por Ghost 404 Qua Out 31, 2012 6:26 pm

Very Happy Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia , eu iria me dedicar mt , essa área de GM tem poucos tópicos , eu ainda sou novato mais se vcs aceitarem? senão puder eu vou aumentar meus pontos até conseguir , mas eu queria saber se vcs deixam ou não Question
me expliquem melhor o que eu posso fazer para ser moderador pf...
(me desculpe mas eu não sei se isso é contras as regras mas não sei como eu faço para entar em contato)

Ghost 404
Novato
Novato

Créditos : 5

http://empiremaker-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty Re: Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

Mensagem por lovins Qua Out 31, 2012 6:33 pm

Nao se pede cargo e sim se conquista com meritos e ajudando a cuminidade!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty Re: Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

Mensagem por Ghost 404 Qua Out 31, 2012 6:40 pm

vlw vou começar a fazer mais isso... Determinated

Ghost 404
Novato
Novato

Créditos : 5

http://empiremaker-br.forumeiros.com