Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

+2
lovins
Ghost 404
6 participantes

Ir para baixo

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

Mensagem por Ghost 404 Qua Out 31, 2012 6:26 pm

Very Happy Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia , eu iria me dedicar mt , essa área de GM tem poucos tópicos , eu ainda sou novato mais se vcs aceitarem? senão puder eu vou aumentar meus pontos até conseguir , mas eu queria saber se vcs deixam ou não Question
me expliquem melhor o que eu posso fazer para ser moderador pf...
(me desculpe mas eu não sei se isso é contras as regras mas não sei como eu faço para entar em contato)

Ghost 404
Novato
Novato

Créditos : 5

http://empiremaker-br.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty Re: Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

Mensagem por lovins Qua Out 31, 2012 6:33 pm

Nao se pede cargo e sim se conquista com meritos e ajudando a cuminidade!

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 68

http://compulabs.com.br

Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty Re: Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia...

Mensagem por Ghost 404 Qua Out 31, 2012 6:40 pm

vlw vou começar a fazer mais isso... Determinated

Ghost 404
Novato
Novato

Créditos : 5

http://empiremaker-br.forumeiros.com

Mensagem por Duel Qua Out 31, 2012 9:23 pm

é o que o darkmel ai falou,mas quem merecia cara disculpa aew era eu.
Eu acho,porque eu que tive a grande ideia de criar área para gamemaker,e agora ta TOP!

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Left_bar_bleue0/0Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Left_bar_bleue30/30Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Felix Blayder Qua Out 31, 2012 9:41 pm

Cyisthat escreveu: Very Happy Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia , eu iria me dedicar mt , essa área de GM tem poucos tópicos , eu ainda sou novato mais se vcs aceitarem? senão puder eu vou aumentar meus pontos até conseguir , mas eu queria saber se vcs deixam ou não Question
me expliquem melhor o que eu posso fazer para ser moderador pf...
(me desculpe mas eu não sei se isso é contras as regras mas não sei como eu faço para entar em contato)

bom amigo, não se preocupe, se vc mostrar que merece, se dedicar, claro que um dia poderá ser da staff, mais isso não é de um dia para o outro, eu sou um dos membros mais antigos do forum...

mais claro, vc precisa se destacar para isso...

nada é impossível...

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Left_bar_bleue0/0Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Left_bar_bleue30/30Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Laxus Qui Nov 01, 2012 7:58 am

Olha você pode ver um dos membros que eu mais admirava que era o Leon saiu da staff então isso mostra que tudo pode acontecer boa sorte aeee

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Satheios Qui Nov 01, 2012 4:07 pm

Se entrar pra Staff fosse só pedir, a Aldeia estaria falida.
Bom cara. Não chegue já pedindo o cargo. Mostre que é capaz de lidar com a área. Poste conteúdos com boas finalidades, ajude os outros, etc.
Boa sorte.
Abraços,
Vinks.

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... Trophy12Queria saber se vocês aceitam que eu seja moderador da área de Game Maker um dia... IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo