Funciona assim quando os players tem 10 levels de diferença não pode ninguem se atacar.
- Abra o server.vbp e na modCombat procure:
Abaixo Adicione:
Substitua os 10 pelo valor em level que você queira que não possam lutar.
Créditos:
Newbie123 - Criar o tutorial
- Abra o server.vbp e na modCombat procure:
- Código:
' Make sure victim is high enough level
If GetPlayerLevel(victim) < 10 Then
Call PlayerMsg(attacker, GetPlayerName(victim) & " is below level 10, you cannot attack this player yet!", BrightRed)
Exit Function
End If
Abaixo Adicione:
- Código:
' 10 Levels
If GetPlayerLevel(attacker) - 10 >= GetPlayerLevel(victim) Then
Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
Exit Function
End If
If GetPlayerLevel(attacker) - 10 <= GetPlayerLevel(victim) Then
Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
Exit Function
End If
If GetPlayerLevel(victim) - 10 <= GetPlayerLevel(attacker) Then
Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
Exit Function
End If
If GetPlayerLevel(victim) - 10 >= GetPlayerLevel(attacker) Then
Call PlayerMsg(attacker, "Esse Player não esta em um nivel adequado", BrightRed)
Exit Function
End If
Substitua os 10 pelo valor em level que você queira que não possam lutar.
Créditos:
Newbie123 - Criar o tutorial