Já está na hora!
Olá bons Aldeioes, estou a criar esse tópico para tentar re-erguer a Aldeia, voltar a boa e velha Aldeia, que traz tantas saudades, membros ativos postagem de tópicos por segundo (certo que alguns inúteis, mas outros muito bons). Reconquistar seus velhos membros, voltar as brincadeiras e novidades monstruosas. Quem não quer isso de volta?
Nós podemos fazer isso, não estou dizendo que será facil, mas nada é impossivel. Temos de começar a postar novos conteudos, sei que muitos usuarios tem esses conteúdos mas o egoismo é muito grande, agora eu digo para que Egoismo, somos uma comunidade, a disponibilização de novos conteúdos é fundamental.
Esquecer as magoas e perdoar quem nos fez mal, com intrigas e desentendimentos a comunidade fica suja, seja amigavel, brinque com quem quer brincadeira, mas imponha limites e tenha limites "Se você não quer para você, não faça!", não seja ignorante, nao chegue arrebentando o tópico, menosprezando os outros, tenha paciencia e procure ajudar SE PUDER!
Auto avaliar seu tópico, compare com outros tópicos e veja se o seu está bom, não tenha vergonha de pedir ajuda em fábricas ou conhecidos para a criação de logos e botões.
Retome seus velhos projetos se PUDER, dê as noticias no tópico, inove e tenha paciencia, sempre a como resolver qualquer problema, peça ajuda ou arrume você mesmo.
Adicione uma regra na sua mente nunca poste comentários inuteis ( (Spoiler)(Spoiler) +1 (/Spoiler)(/Spoiler)) ou parecidos (Muito bom gostei +1).
Lembre-se você já foi novato um dia e concerteza foi menosprezado, não passe isso afrente.
Vamos seguir isso e melhorar e re-erguer a comunidade!
A minha contribuição será a liberação da minha engine open-source amanha, com o codigo fonte VB aberto!(Artrok)