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Scritp Retirado

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Mensagem por Jonny Sáb Out 27, 2012 2:39 am

matheusmelo03 escreveu:percebir isso no:
Código:
if Network::Main.group == 'admin'
mas simplesmente não apareçeu nada!

tem como mandar um demo?

1º- Para enviar um mensajem global voce deve de ser del grupo admin
"si voce no sabe como criar uma conta do admin , olhe"
http://www.aldeiarpgbr.com/t823-criando-conta-admin-no-netplay-master

2º - luego liga el chat e digite ! Ben vindo a aldeia rpg maker

y pronto ja esta listo

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Mensagem por Maephel Sáb Out 27, 2012 3:20 am

1ºsim! eu sei criar uma conta admin
2º vou tentar novamente!
bom eu coloquei tudo como o indicado player standard não pode usar o comando ao usar ele manda uma mensagem normal já quando o admin manda não aparece nada nem mensagem nem pra outro jogador com letras vermelhas como no exemplo.... gostaria de poder usar esse comando seria muito util para mim! Scritp Retirado - Página 2 1371890812
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Mensagem por Jonny Sáb Out 27, 2012 6:14 am

matheusmelo03 escreveu:1ºsim! eu sei criar uma conta admin
2º vou tentar novamente!
bom eu coloquei tudo como o indicado player standard não pode usar o comando ao usar ele manda uma mensagem normal já quando o admin manda não aparece nada nem mensagem nem pra outro jogador com letras vermelhas como no exemplo.... gostaria de poder usar esse comando seria muito util para mim! Scritp Retirado - Página 2 1371890812

voce tem font : Arial Black
Descargar Font : Arial Black
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si voce on resuelve puedo ajudarlo, envie seu correo por MP e ajudo kkk

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Mensagem por Maephel Sáb Out 27, 2012 2:08 pm

olhe suas mensagens privadas!!
você pode me explicar o que acontece passo a passo aqui?
Código:
Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') \n")
e outra coisa quando eu coloco num evento por chamar script:
Código:
menssagem_add("a mensagem que eu quero")
a mensagem não some da tela!!!
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Mensagem por lovins Seg Out 29, 2012 11:21 am

Aqui nao funciono com o;
Código:
Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') \n")

Mas com o:
menssagem_add("a mensagem que eu quero")
Pego mas nao globalmente.

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Mensagem por Jonny Seg Out 29, 2012 11:54 am

matheusmelo03 escreveu:olhe suas mensagens privadas!!
você pode me explicar o que acontece passo a passo aqui?
Código:
Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') \n")
e outra coisa quando eu coloco num evento por chamar script:
Código:
menssagem_add("a mensagem que eu quero")
a mensagem não some da tela!!!

Amigos, mil disculpas estaba con um error en el envio del mensajem :)
Código:
Network::Main.socket.send("<23>menssagem_add('#{@box.text}') </23>\n")
bug resuelto Scritp Retirado - Página 2 253468018

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Mensagem por lovins Seg Out 29, 2012 12:43 pm

Arrumei um pouco dele para ficar masi nitido de se ver sem windowskin como o do NPM3.1
Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12|            Mensagens na Tela
#|Versão: 1.0|-------------------------------------------------------
#|Data: 16/03|  Script que mostra na tela mensagens/avisos
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#COMO USAR: Chame o script: menssagem_add("Texto")
#-------------------------------------------------------------------
L = 275
A = 27
$LINHAS = 4#Você só pode por 3, ou 4!!

$WindowSkin = true#False para não exibir WindowSkin

class Window_Msg < Window_Base
 
  def initialize
    super(175,73,L,A*$LINHAS)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.back_opacity = 90
    $logs = []
    $logs[0] = ""
    $logs[1] = ""
    $logs[2] = ""
    $logs[3] = ""
    if $LINHAS == 4
    elsif $LINHAS == 4
      self.height = 102
      self.y = 373
    elsif $LINHAS == 3
      self.height = 85
      self.y = 395
    else
      self.height = 102
      self.y = 373
    end
    refresh
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    #::Fonte do Texto::
    self.contents.font.name = "Arial"
    #::Tamanho do Texto::
    self.contents.font.size = 18
    #::Escrever as Mensagens::
            self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    self.contents.draw_text(1, -16, 310, 40, "#{$logs[0]}")
    self.contents.draw_text(1, 6, 310, 40, "#{$logs[1]}")
    self.contents.draw_text(1, 26, 310, 38, "#{$logs[2]}")
    self.contents.draw_text(1, 46, 310, 40, "#{$logs[3]}")
    self.contents.font.color = Color.new(200, 0, 0)
    self.contents.draw_text(0, -15, 310, 40, "#{$logs[0]}")
    self.contents.draw_text(0, 5, 310, 40, "#{$logs[1]}")
    self.contents.draw_text(0, 25, 310, 38, "#{$logs[2]}")
    self.contents.draw_text(0, 45, 310, 40, "#{$logs[3]}")
  end#def
 
  end#class
 
  def menssagem_add(texto)
    if $LINHAS == 4
    $logs[0] = $logs[1]
    $logs[1] = $logs[2]
    $logs[2] = $logs[3]
    $logs[3] = texto
  elsif $LINHAS == 3
    $logs[0] = $logs[1]
    $logs[1] = $logs[2]
    $logs[2] = texto
  else
    $LINHAS = 4
    end
  end
 
 
 class Scene_Map
  alias me_main main
  def main
    @me = Window_Msg.new
    me_main
    @me.dispose
  end
  alias msg_update update
  def update
    msg_update
    @me.refresh if Graphics.frame_count % 10 == 0
  end
end

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Mensagem por Maephel Seg Out 29, 2012 1:00 pm

vou testar... espero que non de erro!
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Mensagem por Lief Seg Out 29, 2012 3:41 pm

Darkmel, o melhor seria colocar para a tela que aparece as mensagens enviadas pelos ADM's só aparecer quando uma mensagem for enviada, porque do jeito que tá ela fica na tela de cara, e não tem como fechá-la.
@On-Topic:
Aqui funcionou de boa, só acho que as mensagens deveriam passar em scrool, ficaria melhor, eu acho.
E as mensagens não desaparecem D:
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Mensagem por Jonny Seg Out 29, 2012 4:20 pm

-KiRa. escreveu:Aqui funcionou de boa, só acho que as mensagens deveriam passar em scrool, ficaria melhor, eu acho. E as mensagens não desaparecem D:

claro que desaparecen, cuando voce troca do mapa :)

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