[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Empty [RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente

Mensagem por Pudim Dom Out 21, 2012 7:39 pm

Olá! tudo bom? bom galera.. eu estou desenvolvendo um rpg usando o netplay master v4, e só hoje eu fui parar pra pensar numa coisinha.. como eu faço pra ocultar aqueles saves na pasta do rpg? fazer com q eles sejam encriptados assim q sejam criados ou sei lá.. e tipo, impedir que sejam criados + de 3 personagens, mesmo que a pessoa vá utilizar daquela mesma conta em um outro pc.. to com umas ideias hiper legais aqui pro rpg, super legais mesmo, sou roteirista a anos e essa é minha area, mas, programação não anda sendo meu forte, depois de anos sem praticar uhsauhashu então.. há algum script para proibir a criação de + de 3 chars mesmo que a pessoa entre na acc com outro pc sem o save? e há uma maneira de eu fazer com que a pessoa não use o save pra burlar o game, tipo copiando o save pra alguma pasta do pc, entrando, passando um item pra outro personagem,depois substituindo o save de novo e pegando o item de volta, tipo duplicando assim.. queria saber se há uma maneira de resolver isso, de eliminar esses problemas.. passei o dia procurando isso e só me rendeu uma bela dor de cabeça e uma tontura enorme de tanto ler e não conseguir.. uhsahusa alguém pode me ajudar nisso? grato pela atenção!

Última edição por Zeus Blitzkrieg em Dom Out 21, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Pudim
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Empty Re: [RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente

Mensagem por Satheios Dom Out 21, 2012 7:43 pm

Vamos ver se entendi.
Você quer apenas tirar a pasta Jogadores do seu projeto para que novos chars em uma mesma conta sejam criados e assim "roubar no game" certo?
Caso seja apenas isto, existe um Save in Server.
Mas o que é?
Save in Server é como o próprio nome diz, ele salva as informações do game no servidor, não precisando assim da pasta jogadores em seu projeto. É bom que também se o player estiver em outro PC, ele poderá acessar tranquilamente o jogo com sua conta, enquanto sem o Save in Server, ele só poderia acessar tendo a pasta jogadores com os seus arquivos dentro.
O membro RD12 fez um para o Netplay Master v4, aqui o link:
http://www.aldeiarpgbr.com/t6863-save-in-server-v10-npm-4

Desculpe se pediu mais alguma coisa.. Realmente só entendi isso do tópico!
Abraços,
Vinks.

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Trophy12[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente IlSfE
Créditos : 306

[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Empty Re: [RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente

Mensagem por Pudim Dom Out 21, 2012 7:49 pm

sei que expliquei muito mal, mas, é a dor de cabeça, amigo UHASHUSHUAHU mas é isso mesmo que eu precisava! fiquei surpreso com a velocidade em que fui respondido, nossa! usahuhsauhsa muito obrigado mesmo! +1

Pudim
Novato
Novato

Mensagem por Satheios Dom Out 21, 2012 7:53 pm

Opa, obrigado! Sempre quando vejo alguma dúvida nova, se eu consigo uma solução para a mesma, já respondo na hora. Algumas eu tenho de pesquisar e saber do que eu estou falando para depois dar uma resposta concreta!
Se sua dúvida já foi respondida, no título do seu tópico coloque a tag [Resolvido] para facilitar a moderação.

Abraços,
Vinks!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Trophy12[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente IlSfE

Mensagem por Pudim Dom Out 21, 2012 7:55 pm

era o que eu estava procurando agora brother sauhas só não to achando como por a tag [RESOLVIDO], onde é?

Pudim
Novato
Novato

Mensagem por Satheios Dom Out 21, 2012 7:59 pm

Na primeira mensagem do tópico (a sua, pedindo ajuda), no canto inferior direito irá aparecer um botão escrito Modificar.
Clique ali e altere o título do tópico e depois clique em Enviar.

Abraços,
Vinks.

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Felix Blayder Seg Out 22, 2012 9:13 am

já que a dúvida foi resolvida, tópico trancado!!!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]preciso de ajuda urgente Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo