Olá! tudo bom? bom galera.. eu estou desenvolvendo um rpg usando o netplay master v4, e só hoje eu fui parar pra pensar numa coisinha.. como eu faço pra ocultar aqueles saves na pasta do rpg? fazer com q eles sejam encriptados assim q sejam criados ou sei lá.. e tipo, impedir que sejam criados + de 3 personagens, mesmo que a pessoa vá utilizar daquela mesma conta em um outro pc.. to com umas ideias hiper legais aqui pro rpg, super legais mesmo, sou roteirista a anos e essa é minha area, mas, programação não anda sendo meu forte, depois de anos sem praticar uhsauhashu então.. há algum script para proibir a criação de + de 3 chars mesmo que a pessoa entre na acc com outro pc sem o save? e há uma maneira de eu fazer com que a pessoa não use o save pra burlar o game, tipo copiando o save pra alguma pasta do pc, entrando, passando um item pra outro personagem,depois substituindo o save de novo e pegando o item de volta, tipo duplicando assim.. queria saber se há uma maneira de resolver isso, de eliminar esses problemas.. passei o dia procurando isso e só me rendeu uma bela dor de cabeça e uma tontura enorme de tanto ler e não conseguir.. uhsahusa alguém pode me ajudar nisso? grato pela atenção!
Última edição por Zeus Blitzkrieg em Dom Out 21, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)