Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

Mensagem por Ellibe Sáb Out 13, 2012 11:10 am

Olá ,
Gostaria de saber como posso modificar o máximo de pontos possíveis á serem adicionados á cada atributo (Ex : AGI , STG, etc) , no distribuidor de pontos, e também gostaria de saber como posso modificar também o numero de pontos para distribuição á ganhar por nivel !

NP : NP Master V4.

Obrigado desde já.

Ellibe
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Re: Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

Mensagem por Maverick ~ Sáb Out 13, 2012 11:44 am

Isso está disponível no UserEdits.
Atenciosamente~
Maverick~

Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel BgIconeLivro                 Regras do Fórum

Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel L4thF
Maverick ~
Maverick ~
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 39

Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Re: Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

Mensagem por Ellibe Sáb Out 13, 2012 11:55 am

Fucei aqui e não encontrei.
Pode me apontar onde no script se encontra ?

Ellibe
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por BrenoFodon Sáb Out 13, 2012 2:13 pm

Sua 2° duvida pode ser respondida com um dos posts desse topico:

http://www.aldeiarpgbr.com/t7566-como-mudar-quantia-de-pontos-ao-upar-netplay-master-v4?highlight=pontos+niveis

Procure a mensagem n° 5
BrenoFodon
BrenoFodon
Ocasional
Ocasional

Créditos : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo