Bem-Vindo a Aldeia meu jovem. Jovem eu quiz dizer no RM viu. Começe com Xp e tu aprende direitinho. Ai pule pro vx,ai pule pro vx ace, ai pule pro elysium,ai pule para o eclipse,ai pule para alguma engine profissional...
Welcome to jungle, seja bem vindo e leia as regras \o
Slipknot - Spit It Out [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slipknot - Before I Forget [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Slipknot - Eyeless [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iron Weasel - Band Van [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Iron Weasel - Pull My Finger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Iron Weasel - Weasel Rock You [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
System Of a Down - B.Y.O.B. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] System Of a Down - Chop Suey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] System Of a Down - Sugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] System Of a Down - Prison Song [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dry Cell - Slip Away [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oi, como vai? Acho que está bem, pois criou o tópico, não é mesmo? E eu não irei lhe dar boas vindas, sabe por qual motivo? Não sei se farei amizade com você, rs'. Mas eu dei-lhe um oi legal, concorda?