Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[NETPLAY] Preciso de ajuda para resolver diversos bugs !
+5
Jonny
Paulo Soreto
heyitily
Laxus
Ellibe
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[NETPLAY] Preciso de ajuda para resolver diversos bugs !
Fala pessoal , estou desenvolvendo um game online utilizando o NETPLAY V4 .
Porém estou com muitos problemas , alguns bugs muito chatos que irei citar.
Caso alguem conheça um tutorial sobre algum desses bugs , ou então saiba resolver , por favor me ajudar !
Bugs :
1.Maioria dos cliques no jogo , não funcionam !
Isso mesmo , é bem estranho , por exemplo , quando vou clicar no icone do inventario , nem sempre o inventario abre , as vezes tenho que clicar até +10 vezes para finalmente ele abrir ! Muitas vezes eu clico e não acontece nada. Sabem resolver ? (RESOLVIDO)
2. As vezes entro em um mapa em que outro player já está , e vejo o personagem dele vuando e atravessando todos os objetos sólidos do mapa !
3. As vezes o jogador está no mesmo mapa que eu , porém mesmo assim não consigo ve-lo , ás vezes ele me ve e eu não vejo ele , vice e versa , e as vezes ningúem vê ningúem !
4. Os players não conseguem ver os efeitos das magias , e os efeitos de ataque do ABS , dos outros players , só do próprio !
5.As vezes mato o monstro e o drop do monstro fica se mechendo e flutuando e atravessando objetos . (RESOLVIDO)
6. As vezes outro player mata um monstro e esse monstro fica flutuando e atravessando objetos assim como o caso do drop.
7. As vezes outro player está vendo um monstro que não estou vendo , o monstro aparece na tela dele , e não na minha.
Porém estou com muitos problemas , alguns bugs muito chatos que irei citar.
Caso alguem conheça um tutorial sobre algum desses bugs , ou então saiba resolver , por favor me ajudar !
Bugs :
1.
Isso mesmo , é bem estranho , por exemplo , quando vou clicar no icone do inventario , nem sempre o inventario abre , as vezes tenho que clicar até +10 vezes para finalmente ele abrir ! Muitas vezes eu clico e não acontece nada. Sabem resolver ?
2. As vezes entro em um mapa em que outro player já está , e vejo o personagem dele vuando e atravessando todos os objetos sólidos do mapa !
3. As vezes o jogador está no mesmo mapa que eu , porém mesmo assim não consigo ve-lo , ás vezes ele me ve e eu não vejo ele , vice e versa , e as vezes ningúem vê ningúem !
4. Os players não conseguem ver os efeitos das magias , e os efeitos de ataque do ABS , dos outros players , só do próprio !
5.
6. As vezes outro player mata um monstro e esse monstro fica flutuando e atravessando objetos assim como o caso do drop.
7. As vezes outro player está vendo um monstro que não estou vendo , o monstro aparece na tela dele , e não na minha.
Última edição por LuanBorelli em Qui Out 04, 2012 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Ellibe- Novato
Créditos : 1
Re: [NETPLAY] Preciso de ajuda para resolver diversos bugs !
1º você deve esta tentando abrir com algum programa da adobe aberto^^
2º Pode mostrar uma screen?
3º Acho que e porque você esta no mesmo pc
4º Tenta colocar esse bug no tópico do np 3
5º Isso e muito estranho não acontece comigo
6º Acho que e porque você esta no mesmo pc^^
7º sei la
Olha temta colocar essas perguntas no tópico do np por que o marlos vai atualizar o np e pra isso precisa ver os bugs para corrigir
2º Pode mostrar uma screen?
3º Acho que e porque você esta no mesmo pc
4º Tenta colocar esse bug no tópico do np 3
5º Isso e muito estranho não acontece comigo
6º Acho que e porque você esta no mesmo pc^^
7º sei la
Olha temta colocar essas perguntas no tópico do np por que o marlos vai atualizar o np e pra isso precisa ver os bugs para corrigir
Créditos : 78
4. As animações não são globais.
5-é um bug mesmo. quando o monstro morre ele ativa a switch e muda o grafico. é só ir na Aba 3 do evento do monstro e botar para não se mover.
5-é um bug mesmo. quando o monstro morre ele ativa a switch e muda o grafico. é só ir na Aba 3 do evento do monstro e botar para não se mover.
Warrior_Maker escreveu:1º você deve esta tentando abrir com algum programa da adobe aberto^^
É verdade , eu estava com o Adobe Photoshop aberto enquanto rodava o jogo , obrigado agora já sei o motivo !
Nyan Boy escreveu:4. As animações não são globais.
Obrigado , resolveu o 5° bug .
Gostaria de saber se é possivel tornar as animações globais , existem scripts para isto ?
Ellibe- Novato
Ue em falaram que as animações são globais
O Jonny tem um script para isso, mande uma mp pra ele.
"Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
Laxus ~ Fairy Tail
Laxus- Aldeia Friend
Pode me passar o perfil dele ?Soreto escreveu:O Jonny tem um script para isso, mande uma mp pra ele.
Ellibe- Novato
http://www.aldeiarpgbr.com/u110 esta ai
Alguien esta hablando de mi?
Por el momento estoy muy ocupado apra ajudar-te "Como todos los Scripters"
Por el momento estoy muy ocupado apra ajudar-te "