Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Desenvolvimento] PeGame .NET Att 01/10
2 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
[Desenvolvimento] PeGame .NET Att 01/10
Olá, a Peg está desenvolvendo uma engine open source gratuita que se chamará PeGame .NET, um engine programada no vb.net.
Você pode baixar o vb.net 2010 express gratuitamente aqui, irá pedir chave de registro, basta clicar em obter online e preencher as perguntas para conseguir a sua chave, é grátis.
Nome da Engine: PeGame . NET
Descrição: Engine para MMORPG
Open Source?: Nas primeiras versões, talvez nas novas.
Idioma: Português
Gráfico: 2D
Versão da Engine: 1.0 em Desenvolvimento
Open Source: Sim
Linguagem de programação: VB.NET
Versão do .NET: 10
Data de início: 04/09/2012
Última atualização (tópico): 01/10/2012
Acompanhe o projeto(a peg não expressa conteúdo que afete a aldeiarpgbr, por favor não exclua este link.): http://forum.pegsoft.tk/index.php/topic/10-desenvolvimento-pegame-net-mmo-engine/
Deixe sugestões.
Vídeo (básico):
Informações:
Changelog do Client:
Changelog do Realm Server:
Changelog do Game Server:
Changelog do Chat Server:
Sistemas a serem feitos:
E com o tempo sistemas do tipo: profissão, criação de item, aprimoramento de item, etc. E versões editadas, como versão naruto por exemplo.
Screenshots:
breve.
Você pode baixar o vb.net 2010 express gratuitamente aqui, irá pedir chave de registro, basta clicar em obter online e preencher as perguntas para conseguir a sua chave, é grátis.
Nome da Engine: PeGame . NET
Descrição: Engine para MMORPG
Open Source?: Nas primeiras versões, talvez nas novas.
Idioma: Português
Gráfico: 2D
Versão da Engine: 1.0 em Desenvolvimento
Open Source: Sim
Linguagem de programação: VB.NET
Versão do .NET: 10
Data de início: 04/09/2012
Última atualização (tópico): 01/10/2012
Acompanhe o projeto(a peg não expressa conteúdo que afete a aldeiarpgbr, por favor não exclua este link.): http://forum.pegsoft.tk/index.php/topic/10-desenvolvimento-pegame-net-mmo-engine/
Deixe sugestões.
Vídeo (básico):
Informações:
- Spoiler:
Sistema de conexão de outras engines:
Conexão direta com um só servidor configurado, sem realm server e sem chat server.
Sistema de conexão PeGame .NET:
Conexão com Realm server, login, seleção de servidor, conexão com Game Server, conexão com chat server, Respectivamente.
Realm Server: Lista Game Servers, Loga.
Game Server: Servidor de jogo, faz o restante todo, seleção de char e etc.
Chat Server: Envia mensagens para amigos em outros servidores, mensagens globais, de mapa emoticon e etc são enviadas no próprio Game Server, o Chat server envia a amigos e também poderá enviar um Master Global (Todos servidores).
Changelog do Client:
- Spoiler:
//// Versão 1.0 ////
- Tela de carregamento
- Informações salvas em .ini
- GUI editável,opção de escolher a GUI
- Arquivos de linguagem (lang)
- Separar caracteres da lang (ex: %exp%, %p)
- Animação de logo da empresa/jogo com frames dinâmicos (sem total de imagens) configuráveis.
- Alterar visual dos botões, passar mouse, clickar, configuráveis.
- MsgBox personalizada, ativada por comando, tipos: sim/não e ok, com comando a executar.
- Capacidade de cifrar todos os tipos arquivos com senha impedindo alteração/cópia (exceto arquivos .ini).
- Conexão com realm, login
- Informações de conexão criptografadas e salvas em ini
- Programa para criptografar o ip e porta com senha, impossível pegar ip diretamente no ini
- Voltar a tela de login caso caia conexão, continuar tentando conectar caso não conecte
- Converter a senha em md5 antes de enviar
- Criptografa dados antes de enviar ao servidor
- Descriptografa dados recebidos do servidor
Changelog do Realm Server:
- Spoiler:
//// Versão 1.0 ////
- Carregar informações do .ini
- Iniciar conexão
- Exibir Ip dos clients/Game Servers
- Fechar conexão com clients
- Fechar conexão com game servers
- Recarregar informações do realm no .ini
- Recarregar lista de GameServers
- Salvar Logs
- Conexão com MySql
- Configuração de servidor MySql e tabelas no .ini
- MD5 hash nas senhas (impossível descobrir)
- Criptografa dados antes de enviar ao cliente
- Descriptografa dados recebidos do client
Changelog do Game Server:
- Spoiler:
Game Server em criação.
Changelog do Chat Server:
- Spoiler:
Chat server em criação.
Sistemas a serem feitos:
- Spoiler:
- Tiles em posição definida por pixels (sem grid, sem tamanho máximo), em qualquer posição.
- Gráfico todo em png com alpha.
- Editor de mapas com animações.
- Variedade de tipos de spell (breve explicação)
- GUI totalmente editável e de fácil alteração, podendo instalar várias.
- Fácil de traduzir em um arquivo, seleção de linguagens.
- Versão com linguagem em inglês/português já instalada.
- Tela de carregamento (informações salvas no cliente).
- Capacidade de cifrar todos os tipos arquivos com senha impedindo alteração/cópia (exceto arquivos .ini).
- Players com possibilidade de passar um em cima do outro, cada um em uma camada de imagem.
- Gestos, como: sentar, aplaudir, etc.
- Sistema de luz/sombra.
- Block/Evento de tile definido por pixel (tamanho/posição)
- Equipar/Dropar itens arrastando para o slot/dois cliques.
- Animação com logo e imagem do jogo após carregamento
- Botões com imagens que mudam ao clickar/mover mouse.
- Menu de gui com transparência/movimentação.
- Barras de HP/MP e foto do char.
- Servidor de login (realm server) possibilitando quantidade inúmera de servers e seleção de servidor.
- Servidor de chat, possibilitando conversas entre players estando em servers diferentes.
- Configuração total dos sistemas, ativar/desativar, etc.
- Chat transparente, canais de chat.
- Magias de Buff self-cast(em si mesmo) e other-cast(nos outros), sem alguém poder tirar seu buff próprio.
- Magias Debuff.
- Magias com delay.
- Magias com ícones.
- Hotkey magias/itens.
- Dropar item, itens com level e capacidade de aprimoramento, stats variados podendo dropar full ou não.
- Troca de itens.
- Moeda salva em valor(não item).
- Loja de cash.
- Informações salvas em MySql.
E com o tempo sistemas do tipo: profissão, criação de item, aprimoramento de item, etc. E versões editadas, como versão naruto por exemplo.
Screenshots:
breve.
CICROPE- Novato
- Mensagens : 26
Créditos : 4
Re: [Desenvolvimento] PeGame .NET Att 01/10
Apesar de não curtir muito esse tipo de engine achei legal o seu projeto e bem inovador boa sorte
Ian- Ocasional
- Mensagens : 216
Créditos : 27
Tópicos semelhantes
» [Desenvolvimento] Zig Zag TV
» [JOGO EM DESENVOLVIMENTO]
» [Desenvolvimento] Dbz HellFire
» NuLL .NET - Desenvolvimento.
» Help - Desenvolvimento Game
» [JOGO EM DESENVOLVIMENTO]
» [Desenvolvimento] Dbz HellFire
» NuLL .NET - Desenvolvimento.
» Help - Desenvolvimento Game
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|