Leon eu não gostei da regra que estão discutindo acima, por que vc não fica 24 horas online. Se pessoa vai ter que te mandar, esperar vc ver e responder para ela ainda ir postar seu tópico. E é uma regra muito estranha para um fórum, este deve ser o único com ela, as pessoas tem liberdade de criar tópicos, ai vc faz teu trabalho punindo quem floodar.
+5
Leandroteix
BrenoFodon
Laxus
Satheios
LeonM²
9 participantes
Novas regras da área.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
- Mensagem nº22
Re: Novas regras da área.
Eu fico on quase todo tempo, e uma pessoa desrespeitou com eu on .-.
Vou anular esta regra, mas caso um tópico fique muito floodado por conta de estar sem conteúdo não irei fazer nada alem de trancar o tópico.
Vou anular esta regra, mas caso um tópico fique muito floodado por conta de estar sem conteúdo não irei fazer nada alem de trancar o tópico.
- Mensagem nº23
vc nao vai trancar o topico pelos floods, mas por estar sem conteúdo. Caso haja um tópico nas regras, mas alguém floodar vc vai punir o flooder.
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
- Mensagem nº24
LeonMM escreveu:Eu fico on quase todo tempo, e uma pessoa desrespeitou com eu on .-.
Concordo, e acho que chegamos num ponto passivo de todos os lados.
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada