Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novas regras da área.
+5
Leandroteix
BrenoFodon
Laxus
Satheios
LeonM²
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Novas regras da área.
Não é necessário informar o Marlos disso, é regras exclusivas dessa área, só interferem nessa área e nenhuma outra, é como eu criar uma lei em uma cidade, só valera para a cidade e não para o estado todo.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Seria bom você colocar esse tópico como fixo e fecha-lo para não ter flood
Créditos : 8
Seguinte, já disse que não consigo fixar, esse tema é diferente dos que estou acostumado.
LeonM²- Lenda
-Antes de postar o tópico do projeto mande por PM para eu avaliar o mesmo e aprovar ou não, impedindo tópicos com falta de informação, tópicos ativos já existentes serão avaliados em breve, a punição em caso de não seguir esta regra é trancamento imediato do tópico.
Achei isso uma coisa totalmente fora de contexto, e acho q precisa ser revisada, contudo, concordo e acho coerente as outras regras.
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Teco, para um tópico ser validado precisa ser avaliado, assim caso tenha falta de conteudo ira evitar floods do tipo: "Falta conteudo aews".
A punição de caso postar tópico sem permissão é trancamento imediato do mesmo.
LeonM²- Lenda
LeonMM escreveu:Teco, para um tópico ser validado precisa ser avaliado, assim caso tenha falta de conteudo ira evitar floods do tipo: "Falta conteudo aews".
Ta, mas cara, é pq nesses tempos, a aldeia esta meio 'parada', mas com a chegada do final do ano, ferias e talz, o movimento almenta, e isso vai se tornar uma grande burocracia, por exemplo, teve um tempo q saia topico de jogo na aldeia a cada 2 dias, se começar a almentar, q é a tendencia, isso vai se tornar uma coisa chata, e acho q isso esta cabivel de discurssão
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Na verdade, essa "burocracia" sera mais útil que qualquer outra tentativa, assim evita tópicos ofensivos, tópicos com flame war, tópicos cheios de flood.
E não é burocracia, é lei, para limpar a Aldeia desses que floodam em tópicos com falta de conteúdo .-.
E não é burocracia, é lei, para limpar a Aldeia desses que floodam em tópicos com falta de conteúdo .-.
LeonM²- Lenda
LeonMM escreveu:Na verdade, essa "burocracia" sera mais útil que qualquer outra tentativa, assim evita tópicos ofensivos, tópicos com flame war, tópicos cheios de flood.
Vc esta fazendo a mesma coisa q a corôa britanica fez no século XVII, com o até hj conhecido "Copyright". Antes de ir para o publico, tem q passar na mão da coroa, ou seja, pra sensurar oq pod e oq não pod ter/conter, começo de ditadura talvez...
Enfim, acho uma ideia totalmente fora de contexto e não vejo nada de bom da mesma.
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Tipo até concordo com o Teco, porém você podia fazer um tópico modelo, para que os outros seguirem e caso o tópico chegue perto do modelo, poderá ser aceito.
Créditos : 306
Não é isso cara, me diz quantos floods por conta de tópicos incompletos já tivemos na Aldeia?
Isso poupa trabalho meu de deletar tanta msg para limpar o tópico .-.
Se quiserem eu removo essa regra, mas caso um tópico de floods irei deixar aberto até chegar a paginas altas, pois do que adianta trancar, o dono do tópico ira provavelmente querer que eu delete as mensagens e destranque .-., se for pra ser assim é melhor nem ter mod nessa área .-.
Eu só quero diminuir os tópicos inúteis para que pessoas com tópicos completos possam ficar no topo, assim não irão perder visitas, que tem acontecido por conta de tópicos inúteis, acontece o mesmo na área de duvidas .-.
EDIT:
A questão não é organização mas sim conteúdo .-.
Do que adianta ter um tópico todo organizado mas sem conteúdo?
Isso poupa trabalho meu de deletar tanta msg para limpar o tópico .-.
Se quiserem eu removo essa regra, mas caso um tópico de floods irei deixar aberto até chegar a paginas altas, pois do que adianta trancar, o dono do tópico ira provavelmente querer que eu delete as mensagens e destranque .-., se for pra ser assim é melhor nem ter mod nessa área .-.
Eu só quero diminuir os tópicos inúteis para que pessoas com tópicos completos possam ficar no topo, assim não irão perder visitas, que tem acontecido por conta de tópicos inúteis, acontece o mesmo na área de duvidas .-.
EDIT:
A questão não é organização mas sim conteúdo .-.
Do que adianta ter um tópico todo organizado mas sem conteúdo?
LeonM²- Lenda
Página 2 de 3 • 1, 2, 3