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Alguns scripts
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Duel
Samuka_Maker
6 participantes
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Alguns scripts
aos scripters to deixando isso aki de presente já que n uso mais o rm e meus projetos provavelmente não voltarão:
Eu n posdtei na area de scripts para netplay e nem scripts porque queria uni-los todos aqui pois alguns não estão completos
e aos outros membros que não são scripters só peguem os scipts,
1° script:
lista de amigos:
2° script:
Nome acima do char
3° script
HUD_Smk
Eu n posdtei na area de scripts para netplay e nem scripts porque queria uni-los todos aqui pois alguns não estão completos
e aos outros membros que não são scripters só peguem os scipts,
1° script:
lista de amigos:
- Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-#
# Lista de amigos #
# BY: Samuka_Maker #
# Se for usar de os devidos créditos #
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-#
class Window_Friends < Window_Selectable
def initialize
super( x, y, w, h)
self.contents = Bitmap.new( width - 32, height - 32)
self.back_opacity = 150
self.contents.font.size = 14
self.contents.font.name = "Segoe UI"
self.z = 0xFFFF
end
def refresh
@data = []
@data2 = []
@data.push($game_party.actors[0].name)
for p in Network::Main.players.values
if p.friens == $game_party.actors[0].friens
@data.push(p.nome)
@data2.push(p.netid)
end
end
a = @data.index(Network::Main.name)
@data[a] = nil if a != nil
@data2[a] = nil if a != nil
@data = @data.compact
@data2 = @data2.compact
@item_max = @data.size
if @data.size > 0
self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
for i in 0...@data.size
draw_item(i)
end
end
end
def draw_item(index)
item = @data[index]
x = 4
y = index * 20
rect = Rect.new(x, y-6, self.contents.width - 8, 32)
self.contents.draw_text(rect, item, 1)
end
end
2° script:
Nome acima do char
- Código:
#==============================================================================#
# Nome Acima do char #
# BY: Samuka_Maker #
# Para configurar a cor do HP edite o seguinte código:
# Font_Color = Color.new(250, 0, 0)#Cor da fonte
# Em (250, 0, 0) coloque a cor, exemplos de cores:
# Branco = 255,255,255
# Preto = 0,0,0
# Vermelho = 255,0,0
# Azul = 0,0,255
# Verde = 0,128,0
# Amarelo = 255,255,0
#==============================================================================#
module Config#Configurações
Tamanho_da_Fonte = 16#Tamanho da fonte
Nome_Fonte = "Segoe UI"#nome da fonte
Cor_Fonte = Color.new(255, 0, 0)#Cor da fonte
end
class Character_Name < RPG::Sprite
def initialize
super()
self.bitmap = Bitmap.new(160, 24)
refresh
end
def refresh#atualiza
self.bitmap.clear
self.x = $game_player.screen_x - 80
self.y = $game_player.screen_y - 65
self.bitmap.font.size = Config::Tamanho_da_Fonte
self.bitmap.font.name = Config::Nome_Fonte
self.bitmap.font.color = Config::Cor_Fonte
self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, "#{$game_party.actors[0].name} Lvl: #{$game_party.actors[0].level.to_s} ", 1)
end
end
class Sprite_Character < RPG::Sprite
alias init initialize
alias upd update
def initialize(view, char)
init(view, char)
if @character.is_a?(Game_Player)
@char_name = Character_Name.new
end
end
def update
if @character.is_a?(Game_Player) and @char_name != nil
@char_name.refresh
end
upd
end
end
3° script
HUD_Smk
- Código:
#Hud XP INICIANTE #
#Autor: Roronoa Zoro ou Fetelk13 #
#Data: 29/06/2012 #
################################################################
class Hud_Smk < Window_Base
def initialize
super(0,430,440,50)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.contents.font.name = "Segoe UI"
self.contents.font.size = 20
self.opacity = 100
refresh
end
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.draw_text(5, -40,200, 100,"Nome: " + $game_party.actors[0].name + " / ",0)
self.contents.draw_text(90, -40,200, 100, "Level: " + $game_party.actors[0].level.to_s,0)
self.contents.draw_text(152, -40,200, 100, "HP: " + $game_party.actors[0].hp.to_s,0)
self.contents.draw_text(200, -40,200, 100, " / " + $game_party.actors[0].maxhp.to_s + " / ",0)
self.contents.draw_text(252, -40,200, 100, "MP: " + $game_party.actors[0].sp.to_s,0)
self.contents.draw_text(302, -40,200, 100, " / " + $game_party.actors[0].maxsp.to_s + " / ",0)
self.contents.draw_text(358, -40,200, 100, "EXP: " + $game_party.actors[0].exp.to_s,0)
end
class Scene_Map
alias altera main
def main
@hud_smk = Hud_Smk.new
altera
@hud_smk.dispose
end
alias atualizando update
def uptade
@hud_smk = Hud_Smk.new
atualizando
@hud_smk.refresh
end
end
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http://liferpgmakerv2.forumais.com/
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Alguns scripts
+1 Cred Samuel,ja disse que você é foda ?
se eu não disse você é foda kkkk !
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Re: Alguns scripts
Como eu havia lhe falado pelo msn, a lista de amigos não funcionará corretamente dessa maneira, seria melhor você definir os amigos no próprio script ao invés de usar uma string de outra classe.
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Re: Alguns scripts
ok, soreto arrumarei o script epostarei aqui
guilherme, obrigado
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Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Alguns scripts
para que el sistema de amigo funcione usted deveria de crear una classe chamada game_friend no game_actor :)
e bom scripts
e bom scripts
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- Spoiler:
Re: Alguns scripts
muito bom cara 1+
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Dean, Programador Geral :)
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Re: Alguns scripts
faltou o $game_party.actors[0].friens
tem que declarar no Game_Actor, como o Jonny disse(mas não tem que criar classe o-o).
Continue assim, e tente terminar seu sistema .
tem que declarar no Game_Actor, como o Jonny disse(mas não tem que criar classe o-o).
Continue assim, e tente terminar seu sistema .
Re: Alguns scripts
é verdade manin, vlw ae RD e jonny e todos os outros que comentaram
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Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Alguns scripts
RD12 escreveu:faltou o $game_party.actors[0].friens
tem que declarar no Game_Actor, como o Jonny disse(mas não tem que criar classe o-o).
Continue assim, e tente terminar seu sistema .
No es necesario crear una clase chamada Guerrero no Game_actor, solo do criar um novo variavel no game_actor chamada game_friends
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- Spoiler:
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