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Alguns scripts

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Samuka_Maker
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Mensagem por Samuka_Maker Ter Set 25, 2012 8:26 pm

aos scripters to deixando isso aki de presente já que n uso mais o rm e meus projetos provavelmente não voltarão:
Eu n posdtei na area de scripts para netplay e nem scripts porque queria uni-los todos aqui pois alguns não estão completos
e aos outros membros que não são scripters só peguem os scipts,

1° script:
lista de amigos:
Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-#
#      Lista de amigos                                              #
#      BY: Samuka_Maker                                            #
# Se for usar de os devidos créditos                                #
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-#
class Window_Friends < Window_Selectable
  def initialize
    super( x, y, w, h)
    self.contents = Bitmap.new( width - 32, height - 32)
  self.back_opacity = 150
    self.contents.font.size = 14
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    self.z = 0xFFFF
  end
 
  def refresh
    @data = []
    @data2 = []
   
    @data.push($game_party.actors[0].name)
    for p in Network::Main.players.values
      if p.friens == $game_party.actors[0].friens
      @data.push(p.nome)
      @data2.push(p.netid)
      end
    end
    a = @data.index(Network::Main.name)
    @data[a] = nil if a != nil
    @data2[a] = nil if a != nil
    @data = @data.compact
    @data2 = @data2.compact
    @item_max = @data.size
   
    if @data.size > 0
      self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
      for i in 0...@data.size
        draw_item(i)
      end
    end
  end
 
    def draw_item(index)
    item = @data[index]
    x = 4
    y = index * 20
    rect = Rect.new(x, y-6, self.contents.width - 8, 32)
    self.contents.draw_text(rect, item, 1)
  end
end
lembrando que ele não está completo, eu apenas fiz essa parte.


2° script:
Nome acima do char
Código:
#==============================================================================#
# Nome Acima do char                                                #
# BY: Samuka_Maker                                                            #
# Para configurar a cor do HP edite o seguinte código:
# Font_Color = Color.new(250, 0, 0)#Cor da fonte
# Em (250, 0, 0) coloque a cor, exemplos de cores:
# Branco  = 255,255,255
# Preto    = 0,0,0
# Vermelho = 255,0,0
# Azul    = 0,0,255
# Verde    = 0,128,0
# Amarelo  = 255,255,0
#==============================================================================#

module Config#Configurações
Tamanho_da_Fonte = 16#Tamanho da fonte
Nome_Fonte = "Segoe UI"#nome da fonte
Cor_Fonte = Color.new(255, 0, 0)#Cor da fonte
end

class Character_Name < RPG::Sprite
  def initialize
    super()
    self.bitmap = Bitmap.new(160, 24)
    refresh
  end
 
  def refresh#atualiza
    self.bitmap.clear
    self.x = $game_player.screen_x - 80
    self.y = $game_player.screen_y - 65
    self.bitmap.font.size = Config::Tamanho_da_Fonte
    self.bitmap.font.name = Config::Nome_Fonte
    self.bitmap.font.color = Config::Cor_Fonte
    self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, "#{$game_party.actors[0].name} Lvl: #{$game_party.actors[0].level.to_s} ", 1)
  end
end


class Sprite_Character < RPG::Sprite
  alias init initialize
  alias upd update
  def initialize(view, char)
    init(view, char)
    if @character.is_a?(Game_Player)
      @char_name = Character_Name.new
    end
  end
  def update
    if @character.is_a?(Game_Player) and @char_name != nil
      @char_name.refresh
    end
    upd
  end
end


3° script
HUD_Smk
Código:
#Hud XP INICIANTE                                              # 
#Autor: Roronoa Zoro ou Fetelk13                              #
#Data: 29/06/2012                                              #
################################################################

class Hud_Smk < Window_Base
  def initialize
    super(0,430,440,50)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    self.contents.font.size = 20
    self.opacity = 100
    refresh
  end
 end
 
  def refresh
      self.contents.clear
     
      self.contents.draw_text(5, -40,200, 100,"Nome: " + $game_party.actors[0].name + " / ",0)
     
      self.contents.draw_text(90, -40,200, 100, "Level: " + $game_party.actors[0].level.to_s,0)
     
      self.contents.draw_text(152,  -40,200, 100, "HP: " + $game_party.actors[0].hp.to_s,0)
     
      self.contents.draw_text(200, -40,200, 100, " / " + $game_party.actors[0].maxhp.to_s + " / ",0)
     
      self.contents.draw_text(252, -40,200, 100, "MP: " + $game_party.actors[0].sp.to_s,0)
     
      self.contents.draw_text(302, -40,200, 100, " / " + $game_party.actors[0].maxsp.to_s + " / ",0)
     
      self.contents.draw_text(358, -40,200, 100, "EXP: " + $game_party.actors[0].exp.to_s,0)
    end
   
  class Scene_Map
 
 
  alias altera main
  def main
    @hud_smk = Hud_Smk.new
    altera
    @hud_smk.dispose
  end
 
 
  alias atualizando update
 def uptade
  @hud_smk = Hud_Smk.new
  atualizando
  @hud_smk.refresh
 end
 
end
irei atualizar o tópico

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Mensagem por Duel Ter Set 25, 2012 8:34 pm

+1 Cred Samuel,ja disse que você é foda ?
se eu não disse você é foda kkkk !

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Mensagem por Paulo Soreto Ter Set 25, 2012 9:51 pm

Como eu havia lhe falado pelo msn, a lista de amigos não funcionará corretamente dessa maneira, seria melhor você definir os amigos no próprio script ao invés de usar uma string de outra classe.

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Mensagem por Samuka_Maker Qua Set 26, 2012 12:18 am

ok, soreto arrumarei o script epostarei aqui
guilherme, obrigado

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Mensagem por Jonny Qua Set 26, 2012 1:01 am

para que el sistema de amigo funcione usted deveria de crear una classe chamada game_friend no game_actor :)
e bom scripts Very Happy

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Mensagem por DeaN Qua Set 26, 2012 8:30 am

muito bom cara 1+

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Mensagem por RD12 Qua Set 26, 2012 10:45 am

faltou o $game_party.actors[0].friens
tem que declarar no Game_Actor, como o Jonny disse(mas não tem que criar classe o-o).

Continue assim, e tente terminar seu sistema Successful.
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Mensagem por Samuka_Maker Qua Set 26, 2012 12:55 pm

é verdade manin, vlw ae RD e jonny e todos os outros que comentaram

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Mensagem por Jonny Qua Set 26, 2012 1:33 pm

RD12 escreveu:faltou o $game_party.actors[0].friens
tem que declarar no Game_Actor, como o Jonny disse(mas não tem que criar classe o-o).

Continue assim, e tente terminar seu sistema Alguns scripts 3912376022.

No es necesario crear una clase chamada Guerrero no Game_actor, solo do criar um novo variavel no game_actor chamada game_friendsAlguns scripts 2938270996

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