Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

5 participantes

Ir para baixo

Você é a favor?

Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" I_vote_lcap67%Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" I_vote_lcap33%Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]

Total de votos : 3

Votação encerrada

Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

Mensagem por BrenoFodon Sex Set 21, 2012 9:49 pm

Bom galera a minha ideia é a seguinte: Criar subtopicos nos topicos onde há divulgação de jogos.

Subtopicos: "Jogos em procedimento" e "Jogos Completos"

Eu acho isso interessante para ficar mais organizado. O que vocês acham?
BrenoFodon
BrenoFodon
Ocasional
Ocasional

Créditos : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

Mensagem por Satheios Sex Set 21, 2012 9:56 pm

Desnecessário.
Como a Aldeia da mais suporte a jogos ON, teriam 2 ou 3 tópicos na área de jogos completos e 10000000 na de jogos em procedimento .
Se fosse em um fórum com mais suporte para jogos OFF (como a MrM) tudo bem, porém acho desnecessário e sem utilidade aqui para a Aldeia.
Abraços.

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Trophy12Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" IlSfE
Créditos : 306

Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

Mensagem por Paulo Soreto Sex Set 21, 2012 10:00 pm

Concordo com o Vinks.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Left_bar_bleue0/0Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Left_bar_bleue30/30Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por BrenoFodon Sex Set 21, 2012 10:09 pm

Hm... Sua resposta é bem interessante. Só que não acho muito legal ficar criando um monte de topico de jogos online e nunca saber se tão concluidos... Ter que ficar lendo as repostas...

Abraço
BrenoFodon
BrenoFodon
Ocasional
Ocasional

Créditos : 11

Mensagem por wallace123 Sáb Set 22, 2012 6:25 am

Eu apoio pois isso deixa a área de jogos off mais organizada.
Mas não é legal por na área de jogos on.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" 94JxvCriação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" ICU4UuCrHDm5ACriação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Ibnth6gSDk98m7Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Sweet Ter Out 02, 2012 11:41 am

Jogos Onlines Completos? Pra que criar uma área que iria ficar vazia? já que todos são projetos e muitos não irão passar disso.
Sweet
Sweet
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo