Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Que tal???
+5
LeonM²
FilipeJF
Paulo Soreto
Samuka_Maker
Roronoa Zoro
9 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você acha que deve ter o scan?
Que tal???
Olá gente, venho aqui com a ideia nova para a segurança de todos, que tal sempre que todos forem postar um download de jogo ou demo de algo colocarem um scan?
Tipo sempre que forem postar o download de um arquivo após o download colocarem um scan, eu acho que isso a pessoa que for baixar se sentira mais segura ao baixar algo, pois vá que uma pessoa se registra no fórum e posta um arquivo para invadir nossos pc's?
Espero que gostem dessa sugestão.
Site para fazer o scan:
Vírus Total
Obs.: Caso vocês não saibam fazer o scan mim avise que faço um tuto!
Att'
fetelk13
Tipo sempre que forem postar o download de um arquivo após o download colocarem um scan, eu acho que isso a pessoa que for baixar se sentira mais segura ao baixar algo, pois vá que uma pessoa se registra no fórum e posta um arquivo para invadir nossos pc's?
Espero que gostem dessa sugestão.
Site para fazer o scan:
Vírus Total
Obs.: Caso vocês não saibam fazer o scan mim avise que faço um tuto!
Att'
fetelk13
Última edição por fetelk13 em Sex Set 21, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Que tal???
Samuka Ainda bem que achou boa.
SoretoPois eu acho que deveria ser aceita, pois é para a segurança de todos.
SoretoPois eu acho que deveria ser aceita, pois é para a segurança de todos.
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
Ai gente, abri uma votação quero ver quantas querem, e quantas que não querem.
até agr o não prevalece cara .-. pq a maioria n acha isso "melhor"(eu até acho, mas é desnecessário) tudo depende da conciência de nossos mebros (que são 15 no maximo q entram na aldeia por dia e q n postariam virus nunca) mas se for obrigatório um ADM deveria punir o cara por n faqzer um scan? :p
Olha assim, seu o cara não coloca-se um scan em 24hrs o tópico dele poderá ser deletado, ou só se alguém quiser ser cobai e baixar o arquivo e postar o scan para a galera saber se à vírus sim ou não.
então...se o cara quiser postar uma coisa pra ajudar o povo da aldeia e não escaniar o tópico dele seria deletado ai isso diminuiria mais ainda a aldeia porque o cara tava com a intenção de ajudar e o tópico foi deletado, eu acho isso injusto, eu posto demos o povo baixa porque eu mal sei por Virus num arquivo :p, 4 votos não a 1 sim .-.
Página 1 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos