Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alguns sistemas pro meu game
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Alguns sistemas pro meu game
Peço para os scripters da aldeia para me ajudar a completar alguns sistemas pro meu jogo peço por favor que façam para min pois não sou bom com script e preciso dele por favor^^
Sistema de emoticons- Uma janelinha com emoticons como carinha rindo que todos possam ver^^
Sistema de correio- Nele as pessoas mandam cartar com itens ex uma espada ai pode pedir ate dinheiro em troca dai se o outro aceitar ele teria que dar dinheiro para pegar o item em troca^^
Sistema de invasão- Nesse eu usaria como exemplo uma carta ai ele iria a um lugar onde começava a aparecer monstros sem parar ate um certo ponto ai os vencedores que não morreram ganhar um item
Sistema de leilão- Coloca um item e uma data final do leilão e o preço inicial ai todos iam colocando seus lances ate acabar e quando acabace o tempo do leilão o maior lance levava o item^^
Sistema de cash- Um sistema para quando a pessoa donata vai cash na sua conta e com ele pode comprar itens especiais
Agradeço desde ja obrigado
Sistema de emoticons- Uma janelinha com emoticons como carinha rindo que todos possam ver^^
Sistema de correio- Nele as pessoas mandam cartar com itens ex uma espada ai pode pedir ate dinheiro em troca dai se o outro aceitar ele teria que dar dinheiro para pegar o item em troca^^
Sistema de invasão- Nesse eu usaria como exemplo uma carta ai ele iria a um lugar onde começava a aparecer monstros sem parar ate um certo ponto ai os vencedores que não morreram ganhar um item
Sistema de leilão- Coloca um item e uma data final do leilão e o preço inicial ai todos iam colocando seus lances ate acabar e quando acabace o tempo do leilão o maior lance levava o item^^
Sistema de cash- Um sistema para quando a pessoa donata vai cash na sua conta e com ele pode comprar itens especiais
Agradeço desde ja obrigado
Última edição por Warrior_Maker em Qui Set 20, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 78
Re: Alguns sistemas pro meu game
Acho meio dificil você aranjar alguém sem ser da sua equipe que lhe faça isso...
Obs: o 3° acho que da para fazer por eventos
Obs: o 3° acho que da para fazer por eventos
BrenoFodon- Ocasional
Créditos : 11
Gostei da ideia da invasão mas ultimamente estou estudando para os examensa da faculdade, e não tenho temo para nada, apenas me conecto no msn.
Cuando eu terminar com os examens eu vou tentar fazer o script de invasão
Cuando eu terminar com os examens eu vou tentar fazer o script de invasão
2-
3-
4-
5-
Luca- Semi-Experiente
Créditos : 14
São difíceis mais e o único jeito por que eu não tenho um scripter na minha e assim fica difícil mais alguém poder fazer^^
Bom, provavelmente aqui não irei ajudar, porém pode levar minhas dicas consigo e usá-las em seu game.
1. Bom, esse é legal e funciona, feita pelo Junior (Agora saiu da Aldeia, nick ficou como Mario.Hacker)
Aqui o link: http://www.aldeiarpgbr.com/t2274-jnremoticonsnp
2. Cara acho que isso seria meio desnecessário, porque já existe um sistema de trade para isso.
3. Esse eu não sei, talvez eu possa fazer um script pra você depois.
4. Esse nem é muito preciso. Use um site ué. O cara posta o leilão dele e quem der a offer maior leva e depois, ele da trade com o cara xD
Se não entendeu, é assim:
Você tem o fórum/site do seu game.
Lá cria uma área para leilões.
Coloca a data, os itens vendidos, valor mínimo.
Os players dão os valores.
No final da data o que tiver dado a maior oferta leva.
Ai os dois logam dentro do game e trocam seus itens por trade.
Ou o adm tira o dinheiro de um e coloca pra outro e tira o item de um e coloca pra outro.
Desculpe se não ajudei muito xD
1. Bom, esse é legal e funciona, feita pelo Junior (Agora saiu da Aldeia, nick ficou como Mario.Hacker)
Aqui o link: http://www.aldeiarpgbr.com/t2274-jnremoticonsnp
2. Cara acho que isso seria meio desnecessário, porque já existe um sistema de trade para isso.
3. Esse eu não sei, talvez eu possa fazer um script pra você depois.
4. Esse nem é muito preciso. Use um site ué. O cara posta o leilão dele e quem der a offer maior leva e depois, ele da trade com o cara xD
Se não entendeu, é assim:
Você tem o fórum/site do seu game.
Lá cria uma área para leilões.
Coloca a data, os itens vendidos, valor mínimo.
Os players dão os valores.
No final da data o que tiver dado a maior oferta leva.
Ai os dois logam dentro do game e trocam seus itens por trade.
Ou o adm tira o dinheiro de um e coloca pra outro e tira o item de um e coloca pra outro.
Desculpe se não ajudei muito xD
Créditos : 306
opa ajudou sim vou fazer isso que você falou +1 e obrigado ai pelo de emoticons