Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Flws povo bunitinhu
3 participantes
Página 1 de 1
Flws povo bunitinhu
pois é povinho to vazando da aldeia
motivo?
Eu to sem tempo pra nada pq estudo das 7:00 até as 18:00 depois tenho q estudar em ksa das 18:20 até as 21:30 e dps até as 22:00 posso ficar no pc
eu ainda entrarei na aldeia de vez enquando pra ver se alguem aprendeu rgss e fez um script descente :p e encinar os flooders a ser gente .-.
e talvez poste um ou outro script
ainda vou continuar meu projeto (como vc veem agr é 2:42 da madruga xD eu farei meu game de madrugada ainda,quando ele tiver pronto postarei aki
Adeus a todos aldeões, encontro vcs no msn xD
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah eu continuarei meus forums ainda (LRM e DRM) mas tbm n entrarei com tanta frequência, talvês no final desse mês ou daqui 2 meses eu volto a entrar o tempo todo na aldeia
de erança deixo pra vocês meus scripts são poucos e simples mas dá pro gasto nesse curto espaço de tempo
ainda responderei meus tópicos mas só das 13:20 até 13:50 :/ q é o horario q fico no pc lá no colégio o/
meus scripts:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
motivo?
Eu to sem tempo pra nada pq estudo das 7:00 até as 18:00 depois tenho q estudar em ksa das 18:20 até as 21:30 e dps até as 22:00 posso ficar no pc
eu ainda entrarei na aldeia de vez enquando pra ver se alguem aprendeu rgss e fez um script descente :p e encinar os flooders a ser gente .-.
e talvez poste um ou outro script
ainda vou continuar meu projeto (como vc veem agr é 2:42 da madruga xD eu farei meu game de madrugada ainda,quando ele tiver pronto postarei aki
Adeus a todos aldeões, encontro vcs no msn xD
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ah eu continuarei meus forums ainda (LRM e DRM) mas tbm n entrarei com tanta frequência, talvês no final desse mês ou daqui 2 meses eu volto a entrar o tempo todo na aldeia
de erança deixo pra vocês meus scripts são poucos e simples mas dá pro gasto nesse curto espaço de tempo
ainda responderei meus tópicos mas só das 13:20 até 13:50 :/ q é o horario q fico no pc lá no colégio o/
meus scripts:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Re: Flws povo bunitinhu
Tchau samuka,volte logo !
e termine seu projeto com foco,não desista do que você quer seja que nem eu,mas não pegue minha nubisse kkk !
e termine seu projeto com foco,não desista do que você quer seja que nem eu,mas não pegue minha nubisse kkk !
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Você... disse que visitará às vezes, ainda... Céus, estou cansado de ver despedidas de duas semanas!
Boa sorte nos estudos.
Boa sorte nos estudos.
- Medalhas :
Créditos : 134
psé cara, mas é q eu tirei noas baixas ai to sem pc kk (to na escola agora fazendo trabalho)
eu só voltarei mesmo no final do ano ou ano q vem :C
eu só voltarei mesmo no final do ano ou ano q vem :C
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|