Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pokémon World - MindSoft Corp.
Página 1 de 1
Pokémon World - MindSoft Corp.
Olá galera fan de Pokémon, estou aqui querendo criar uma equipe que seja extremamente fan de Pokémon para criar um mmorpg do mesmo sem fins lucrativos =]
Quero montar uma equipe que esteja disponível para se dedicar a este fan game, que curte muito Pokémon, não precisa ter experiencia na area do Eclipse Origins, precisa apenas querer começar o game e terminar e não abandonar o projeto.
Já tenho algumas idéias, e com a equipe montada garanto que muitas outras viram =]
Por enquanto a equipe só necessita destes membros, mais logo mais abriremos mais vagas assim que necessitar, deixe seu curriculum que o mais breve entro em contato =]
VAGAS
Programador em VB (0/1) - Criar os sistemas.
Históriador (0/1) - Todo game tem que fazer algum sentido de existir.
Economista (0/1) - Balancea os itens, quest, etc.
Design (0/2) - Cuidara de toda parte gráfica do game, GUI, Chars, Tilesets, etc.
Mapper (0/3) - Mapas
Nome:
Vaga:
Experiência:
Contato:
Quero montar uma equipe que esteja disponível para se dedicar a este fan game, que curte muito Pokémon, não precisa ter experiencia na area do Eclipse Origins, precisa apenas querer começar o game e terminar e não abandonar o projeto.
Já tenho algumas idéias, e com a equipe montada garanto que muitas outras viram =]
Por enquanto a equipe só necessita destes membros, mais logo mais abriremos mais vagas assim que necessitar, deixe seu curriculum que o mais breve entro em contato =]
VAGAS
Programador em VB (0/1) - Criar os sistemas.
Históriador (0/1) - Todo game tem que fazer algum sentido de existir.
Economista (0/1) - Balancea os itens, quest, etc.
Design (0/2) - Cuidara de toda parte gráfica do game, GUI, Chars, Tilesets, etc.
Mapper (0/3) - Mapas
Nome:
Vaga:
Experiência:
Contato:
pokemonx2- Novato
Créditos : 0