Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

[Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia?

Leandroteix
    Leandroteix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 19

[Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia? Empty [Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia?

Mensagem por Leandroteix Dom Set 09, 2012 6:38 pm

Eu e uma galera aqui estavamos vendo um gameplay de DayZ, e uma prévia de The WarZ e agente penso em criar um game com RPG Maker XP ou outra engine (tanto faz, sendo que a melhor trabalha com multiplayer =D) de zumbis em uma cidade totalmente devastada onde você terá que procurar alimentos, armas, munição e um abrigo =D.
    Agente penso em tudo.
    -Sistema de Lobby ( Com salas até 5 pessoas para não dar bug no motor grafico)
    -Sistema de fome
    -Sistema de veiculos
    -Sistema de Cura
    Entre outros

e, eu queria saber oque vocês achariam de um jogo assim vocês jogariam mesmo sabendo que existe jogos assim em 3D?

Preciso saber da opinião de vocês PorFavor Respondam xD.

Desculpa os Erros de Ortografia =P
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

[Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia? Empty Re: [Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia?

Mensagem por LeonM² Dom Set 09, 2012 7:00 pm

Velho, ta meio atrasado, ja tem muita coisa do tipo por vir, inclusive eu estou fazendo,
    Eu lhe aconselho a procurar fazer algo mais original, pois ja tem muita coisa do tipo por vir(Meu projeto, DayZGame, The WarZ,State of Decay, Dead Linger), te aconselho a tentar um estilo apocalíptico tipo os dos jogos:
    I am Alive e The Last of Us, isso seria novo.
    Criar um projeto de zumbi online não é tão simples, tem que ser muito bem planejado, não é pra qualquer um.
    Leandroteix
    Leandroteix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 19

[Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia? Empty Re: [Duvida] Oque vocês achariam de um jogo de sombrevivencia?

Mensagem por Leandroteix Dom Set 09, 2012 7:02 pm

Pode cre valeu por comenta, eu ainda nem fiz esse projeto erá so um pensamento em fazer com meus amigos xD.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 01, 2024 7:30 am