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HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento
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Nota do projeto
HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento
HOPE online é um jogo um pouco futurista, com bases em RF, Ragnarok e Perfect World.
O projeto é ambicioso e conta já com o melhor Netplay da atualidade. Atualmente estou procedendo com o mapeamento do jogo, só que podia já acelerar as coisas com outros makers fazendo os charas do visual ekip, ou ajeitando a HUD e talz. Por isso venham pra equipe caso vocês tenham interesse num projeto sério e com garantia de lançamento.
História:
- Spoiler:
- Em um planeta distante q os habitantes chamavam antigamente de "Kalian",
vivia uma nação dividida em várias facções governadas por generais
tiranos que atendiam os interesses apenas dos mais ricos. Esta nação
gozava de uma tecnologia relativamente avançada, com armas de fogo,
enormes robôs de combate, mas era pouco acessível a maioria da população
que construiam vilas arcaicas com madeira ou tijolos espalhadas pelo
mundo, a unica realmente grande cidade era Knok, onde residiam os
lideres de facção. Este povo vivia em harmonia com os mais variados
monstros que habitavam por todo planeta nos mais variados ambientes...
Então...TUDO MUDOU...
Na cidade de Louster existia o
famoso Biolaboratório, onde se realizavam experiências macabras com
animais e monstros também afim de encontrar formas de explorar estas
criaturas para fins da humanidade, quando o cientista louco Zefirun
adentrou este lugar viu uma excelente oportunidade de alimentar seus
mais insanos sonhos de criar um monstro poderosíssimo e inteligente,
capaz de ser usado como arma imbatível nos constantes conflitos entre as
faccções. Zefirun coletou DNA dos monstros mais poderosos e os fundiu
criando aquilo que chamou de Juggernaut. Porém, ele era esperto demais,
poderoso demais, para se deixar controlar, Juggernaut escapou e uniu os
monstros sobre o seu comando iniciando uma frente contra a humanidade,
seu objetivo, tornar tudo o que existe seu, e escravizar os humanos por
fazerem experiências macabras com os monstros. Juggernaut então atacou à
Louster, um batalhão foi preparado para combater a criatura, enquanto
os habitantes fujiam o batalhão foi trucidado sobrando apenas Chez, um
espadachim famoso por sua habilidade, ele lutou sozinho com Juggernaut,
perdendo terreno lentamente, sofrendo horriveis ferimentos, de forma a
criar uma distração para que a cidade fosse evacuada. Chez acabou se
sacrificando pelo povo de Louster e se tornou um herói de guerra
deixando Juggernaut enfraquecido, este fugiu para locais distantes onde
começou a se fortalecer e formar novos exércitos. Estava estabelecida a
guerra entre humanos e monstros! O inimigo é muito forte, as facções vão
ter que aprender a unir-se do contrário a humanidade estará condenada, é
hora de esqueçer as diferenças e lutar!
Classes:
- Spoiler:
- Classe Inicial:
-Subclasse
-Subclasse
Soldado:
-Espadachim
-Lanceiro
Trabalhador (todas subclasses usam martelos)
-Mecânico (controlador dos grandes robôs)
-Boticário (fabricante de poções)
-Ferreiro (forjador de armas) [So existira se for confirmado sistema de refinamento]
Mago (estuda a mana, a energia da natureza)
-Elementalista (estudioso da mana dos elementos, evoca magias de água, terra, fogo e ar)
-Necromântico (estudioso da mana negra, usada para controlar espíritos malditos)
-Clérigo (estudioso da mana branca, usada para curar)
Atirador (uma versão do Arqueiro)
-Pistoleiro (atirador com pistola)
-Franco-Atirador (utiliza rifles de grande precisão)
Gatuno
-Mercenário(usuario de duas adagas)
-Ninja (usuario de katana)
Scripts:
- Spoiler:
- - Netplay Master que contêm:
PVP 100% funcional
Grupo 100% funcional
Clãs 100% funcional
Eventos
Globais 100% funcional (o gm podera organizar eventos ativando
switches, e se um jogador logar após a ativação, ele receberá este
switche também)
ABS GLOBAL 100% funcional
Troca 100% funcional
9 Slots de Equipamento 100% Funcional
Visual Equipment 100% Funcional
Etcetera ... e 100% funcional também XD
Quantidade de bugs: 0
Sistemas por eventos:
- Spoiler:
- Aprendizagem de skills através de pontos de habilidade adquiridos na caça aos monstros
Refinamento para arma e armadura
Centenas de efeitos diversos para equipamentos diversos, tornando a quantia de builds (combinações de status e equipamentos) altíssima, exemplos de efeito:
Tal acessório permite usar tal habilidade
Tal arma incrementa o dano de tal habilidade
Tal colar diminui sua defesa mais aumenta seu ataque
Screenshots:
Obs: Hud temporária
- Spoiler:
Você pergunta:
Mas, tio Kuraudo, pq eu devo entrar nessa equipe e não em outra???
Simples, pq este não é mais um projeto de iniciante que mais parece ser propaganda do Netplay e todas as outras coisas um bonus. Eu tenho 4 anos de Rpg Maker, sou mapper profissional, e excelente em RPG Maker em geral, com excessão do Ruby, que não compreendo.
Todos que ajudarem terão cargo de GM e parte dos lucros do sistema de cash, além disso, o servidor será 24h 7 dias por semana.
VAGAS:
[x/y] x = ocupadas, y = disponíveis
Mappers: [2/4]
Pixel Art: [0/5]
Scripters: [0/2]
Designer gráfico: [0/2]
Sonoplastia: [0/1]
Eventer: [0/1]
Estou aberto a modificar o nome do jogo caso vcs me deem uma idéia melhor.
Em aula, pego em computador em geral sabado domingo e eventualmente a noite em algum dia qualquer. Poso demorar um tempinho para responder!
Kuraudo- Colaborador
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