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atributos sem limites

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atributos sem limites Empty atributos sem limites

Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 1:57 pm


pessoal como a acc samuel6406 foi banida a muito tempo as pessoas dão créditos a minha acc banida oq n resulta em nada então ai está o tópico q o povo tá comentando e dando cred Successful
desculpem se iso estiver errado :C

Atributos sem limites

Escrito por momomo -Tradução por NicholasRg

Introdução

Diferente dos outros, este script sobe os atributos proporcionalmente ao que foi definido no database. Ex: se ash tem 80931 de HP no lvl 99, no lvl 100, ele terá 81741.

Características

Sobe os atributos proporcionalmente
Limite dos atributos podem ser definidos no início do script

Como usar

Insira o script acima do main, e modifique os limites a seu gosto.

Script
Código:
#===============================================================================
# * Level sem limites, por momomo - Tradução por NicholasRg
#===============================================================================
#
# Diferente dos outros, este script sobe os atributos proporcionalmente
# ao que foi definido no database.
# Ex:se ash tem 80931 de HP no lvl 99, no lvl 100, ele terá 81741.
#
#===============================================================================
# Defina abaixo os Limites dos atributos
  BASE_FINAL_LEVEL = 9999  # Limite do LV
  MAXHP_LIMIT = 99999999    # Limite do HP
  MAXSP_LIMIT = 99999999    # Limite do MP
  STR_LIMIT  = 999999      # Limite da Força
  DEX_LIMIT  = 999999      # Limite da Destreza
  AGI_LIMIT  = 999999      # Limite da Agilidade
  INT_LIMIT  = 999999      # Limite da Inteligência
# Não altere nada abaixo. (ao menos que saiba oque esteje fazendo)
class Game_Actor < Game_Battler
  def new_final_level
    lv = BASE_FINAL_LEVEL
    #以下上限LV個別指定用
    #case self.id
    #when 1
    #  lv = 255
    #when 2
    #  lv = 999
    #when 8
    #  lv = 15600
    #end
    return lv
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● EXP 計算
  #--------------------------------------------------------------------------
  def make_exp_list
    actor = $data_actors[@actor_id]
    @exp_list = Array.new(new_final_level + 2)
    @exp_list[1] = 0
    pow_i = 2.4 + actor.exp_inflation / 100.0
    for i in 2..new_final_level + 1
      if i > new_final_level
        @exp_list[i] = 0
      else
        n = actor.exp_basis * ((i + 3) ** pow_i) / (5 ** pow_i)
        @exp_list[i] = @exp_list[i-1] + Integer(n)
      end
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● MaxHP の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def maxhp
    n = [[base_maxhp + @maxhp_plus, 1].max, MAXHP_LIMIT].min
    for i in @states
      n *= $data_states[i].maxhp_rate / 100.0
    end
    n = [[Integer(n), 1].max, MAXHP_LIMIT].min
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 基本 MaxHP の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def base_maxhp
    n = $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]
    n += $data_actors[@actor_id].parameters[0, 2] * @level
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 基本 MaxSP の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def base_maxsp
    n = $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]
    n += $data_actors[@actor_id].parameters[1, 2] * @level
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 基本腕力の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def base_str
    n = $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]
    n += $data_actors[@actor_id].parameters[2, 2] * @level
    weapon = $data_weapons[@weapon_id]
    armor1 = $data_armors[@armor1_id]
    armor2 = $data_armors[@armor2_id]
    armor3 = $data_armors[@armor3_id]
    armor4 = $data_armors[@armor4_id]
    n += weapon != nil ? weapon.str_plus : 0
    n += armor1 != nil ? armor1.str_plus : 0
    n += armor2 != nil ? armor2.str_plus : 0
    n += armor3 != nil ? armor3.str_plus : 0
    n += armor4 != nil ? armor4.str_plus : 0
    return [[n, 1].max, STR_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 基本器用さの取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def base_dex
    n = $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]
    n += $data_actors[@actor_id].parameters[3, 2] * @level
    weapon = $data_weapons[@weapon_id]
    armor1 = $data_armors[@armor1_id]
    armor2 = $data_armors[@armor2_id]
    armor3 = $data_armors[@armor3_id]
    armor4 = $data_armors[@armor4_id]
    n += weapon != nil ? weapon.dex_plus : 0
    n += armor1 != nil ? armor1.dex_plus : 0
    n += armor2 != nil ? armor2.dex_plus : 0
    n += armor3 != nil ? armor3.dex_plus : 0
    n += armor4 != nil ? armor4.dex_plus : 0
    return [[n, 1].max, DEX_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 基本素早さの取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def base_agi
    n = $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]
    n += $data_actors[@actor_id].parameters[4, 2] * @level
    weapon = $data_weapons[@weapon_id]
    armor1 = $data_armors[@armor1_id]
    armor2 = $data_armors[@armor2_id]
    armor3 = $data_armors[@armor3_id]
    armor4 = $data_armors[@armor4_id]
    n += weapon != nil ? weapon.agi_plus : 0
    n += armor1 != nil ? armor1.agi_plus : 0
    n += armor2 != nil ? armor2.agi_plus : 0
    n += armor3 != nil ? armor3.agi_plus : 0
    n += armor4 != nil ? armor4.agi_plus : 0
    return [[n, 1].max, AGI_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 基本魔力の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def base_int
    n = $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]
    n += $data_actors[@actor_id].parameters[5, 2] * @level
    weapon = $data_weapons[@weapon_id]
    armor1 = $data_armors[@armor1_id]
    armor2 = $data_armors[@armor2_id]
    armor3 = $data_armors[@armor3_id]
    armor4 = $data_armors[@armor4_id]
    n += weapon != nil ? weapon.int_plus : 0
    n += armor1 != nil ? armor1.int_plus : 0
    n += armor2 != nil ? armor2.int_plus : 0
    n += armor3 != nil ? armor3.int_plus : 0
    n += armor4 != nil ? armor4.int_plus : 0
    return [[n, 1].max, INT_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● EXP の変更
  #    exp : 新しい EXP
  #--------------------------------------------------------------------------
  def exp=(exp)
    # ★EXPの上限チェックを解除
    @exp = [exp, 0].max
    # レベルアップ
    while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0
      @level += 1
      # スキル習得
      for j in $data_classes[@class_id].learnings
        if j.level == @level
          learn_skill(j.skill_id)
        end
      end
    end
    # レベルダウン
    while @exp < @exp_list[@level]
      @level -= 1
    end
    # 現在の HP と SP が最大値を超えていたら修正
    @hp = [@hp, self.maxhp].min
    @sp = [@sp, self.maxsp].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● レベルの変更
  #    level : 新しいレベル
  #--------------------------------------------------------------------------
  def level=(level)
    # 上下限チェック
    # ★LV上限をnew_final_levelでチェックするように変更
    level = [[level, new_final_level].min, 1].max
    # EXP を変更
    self.exp = @exp_list[level]
  end
end
 
 
class Game_Battler
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● MaxSP の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def maxsp
    n = [[base_maxsp + @maxsp_plus, 0].max, MAXSP_LIMIT].min
    for i in @states
      n *= $data_states[i].maxsp_rate / 100.0
    end
    n = [[Integer(n), 0].max, MAXSP_LIMIT].min
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 腕力の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def str
    n = [[base_str + @str_plus, 1].max, STR_LIMIT].min
    for i in @states
      n *= $data_states[i].str_rate / 100.0
    end
    n = [[Integer(n), 1].max, STR_LIMIT].min
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 器用さの取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dex
    n = [[base_dex + @dex_plus, 1].max, DEX_LIMIT].min
    for i in @states
      n *= $data_states[i].dex_rate / 100.0
    end
    n = [[Integer(n), 1].max, DEX_LIMIT].min
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 素早さの取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def agi
    n = [[base_agi + @agi_plus, 1].max, AGI_LIMIT].min
    for i in @states
      n *= $data_states[i].agi_rate / 100.0
    end
    n = [[Integer(n), 1].max, AGI_LIMIT].min
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 魔力の取得
  #--------------------------------------------------------------------------
  def int
    n = [[base_int + @int_plus, 1].max, INT_LIMIT].min
    for i in @states
      n *= $data_states[i].int_rate / 100.0
    end
    n = [[Integer(n), 1].max, INT_LIMIT].min
    return n
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● MaxHP の設定
  #    maxhp : 新しい MaxHP
  #--------------------------------------------------------------------------
  def maxhp=(maxhp)
    @maxhp_plus += maxhp - self.maxhp
    @maxhp_plus = [[@maxhp_plus, -MAXHP_LIMIT].max, MAXHP_LIMIT].min
    @hp = [@hp, self.maxhp].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● MaxSP の設定
  #    maxsp : 新しい MaxSP
  #--------------------------------------------------------------------------
  def maxsp=(maxsp)
    @maxsp_plus += maxsp - self.maxsp
    @maxsp_plus = [[@maxsp_plus, -MAXSP_LIMIT].max, MAXSP_LIMIT].min
    @sp = [@sp, self.maxsp].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 腕力の設定
  #    str : 新しい腕力
  #--------------------------------------------------------------------------
  def str=(str)
    @str_plus += str - self.str
    @str_plus = [[@str_plus, -STR_LIMIT].max, STR_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 器用さの設定
  #    dex : 新しい器用さ
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dex=(dex)
    @dex_plus += dex - self.dex
    @dex_plus = [[@dex_plus, -DEX_LIMIT].max, DEX_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 素早さの設定
  #    agi : 新しい素早さ
  #--------------------------------------------------------------------------
  def agi=(agi)
    @agi_plus += agi - self.agi
    @agi_plus = [[@agi_plus, -AGI_LIMIT].max, AGI_LIMIT].min
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # ● 魔力の設定
  #    int : 新しい魔力
  #--------------------------------------------------------------------------
  def int=(int)
    @int_plus += int - self.int
    @int_plus = [[@int_plus, -INT_LIMIT].max, INT_LIMIT].min
  end
end

Créditos e Agradecimentos
Feito por momomo
Traduzido por NicholasRg

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atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

Mensagem por FFogomax Ter Ago 28, 2012 6:17 pm

Cara, você está fazendo esses tópciso pensando somente em créditos, coisa que não é legal. Mesmo assim parabéns pelo script. +Credit Razz

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atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

Mensagem por Chupa Cabra Ter Ago 28, 2012 6:22 pm

Esse é um bom script, mas EU ACHO que você não deveria fazer isso para receber créditos já que o "momomo" fez ele e o "NicholasRg" fazendo que você não tenha nenhuma participação só a a parte de pegar de outro fórum e postar aqui.

Se quiser respeito no fórum, não é com créditos e sim com palavras.

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atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

Mensagem por LeonM² Ter Ago 28, 2012 6:46 pm

Chupa:Ta então ta me dizendo que agente não pode pegar scripts de outras comunidades para aumentar o estoque de scripts da nossa?
Reflita --'


Topic:Bom script, talvez seja útil para mim ou não Razz
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atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

Mensagem por Chupa Cabra Ter Ago 28, 2012 6:48 pm

LeonMM escreveu:Chupa:Ta então ta me dizendo que agente não pode pegar scripts de outras comunidades para aumentar o estoque de scripts da nossa?
Reflita --'


Topic:Bom script, talvez seja útil para mim ou não Razz

Não é isso é que ele postou a mesma coisa 2 vezes para só receber créditos o qual ele não teve quase a minima participação.

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atributos sem limites Empty Re: atributos sem limites

Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 9:25 pm

vcs não intenderam
n é por causa do cred
é q esse tópico é antigo e um cara resucitou ai isso já fik gerando briga e ele deu cred pra conta banida tbm
é por esses 2 motivos :C

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