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nome e level em cima do char

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nome e level em cima do char Empty nome e level em cima do char

Mensagem por Samuka_Maker Ter Ago 28, 2012 1:47 pm

iae pessoal da aldeia *-* acho q ninguem me viu nessa area ainda kk mas hoje eu trouxe pra vocês um script simples que fiz de mostrar nome em cima dos chars Successful
isso eu fiz com apenas 35 minutos esudando rgss3 pois comecei ontem e já to com um np em 40% e fiz varios sistemas que pretendo postar aqui
ai vai:
Código:
#nome em cima do char    #
#BY:Samuka_Maker        #
#E RD12 com me incentivar#
##########################

module Player_Name
  Font_Name = "Segoe UI"
  Font_Size = 14
  Font_Color = Color.new(255,0,0)
  Show_Level = true
end


class Player_Name_Text < Sprite_Base
  def initialize
    super()
    self.bitmap = Bitmap.new(100, 24)
    refresh
  end

  def refresh
    self.bitmap.clear
    self.x = $game_player.screen_x - 50
    self.y = $game_player.screen_y - 55
    self.bitmap.font.size = Player_Name::Font_Size
    self.bitmap.font.name = Player_Name::Font_Name
    self.bitmap.font.color = Player_Name::Font_Color
    actor = $game_party.members[0]
    if Player_Name::Show_Level == true
      self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, "#{actor.name} [#{actor.level}]", 1)
    else
      self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, actor.name, 1)
    end
  end
end

class Sprite_Character < Sprite_Base
  alias qicon_alias_initialize initialize
  def initialize(*args)
    @q_icon = nil
    @npc_icon = nil
    @npc_name = nil
    @font_color = nil
    qicon_alias_initialize(*args)
  end
  alias init initialize
  def initialize(view, char)
    init(view, char)
    if @character.is_a?(Game_Player)
      @player_name = Player_Name_Text.new
    end
  end
  alias qicon_alias_update update
  def update
    qicon_alias_update
    if @character.is_a?(Game_Player) and @player_name != nil
    @player_name.refresh
  end
 end
end
instruções:
cola acima do main ou em scripts adicionais :p
e se quiser mostrar o level do char do lado do nome troque o:
Código:
  Show_Level = false
por:
Código:
  Show_Level = true

se for usar ou postar em outros foruns dê os devidos créditos
screens:
Spoiler:

créditos:
Samuka_Maker por fazer o script
RD12 por incentivar

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nome e level em cima do char Empty Re: nome e level em cima do char

Mensagem por Kirigaya Uchiha Seg Nov 19, 2012 4:51 pm

Samuka fiz como disses te mas deu me o seguinte erro

Spoiler:

Como e que eu faço? Confuse

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Mensagem por Samuka_Maker Sex Nov 30, 2012 12:35 pm

cara cria um novo script, o nome ta como modules? e.e tente excluir, criar uma nova aba de scripts(botao direito e sinserir) e coloque o script, pois aqui n d erro ;P

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nome e level em cima do char Empty Re: nome e level em cima do char

Mensagem por #BadBoy# Sáb Fev 09, 2013 11:20 pm

Boa Cara...!

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nome e level em cima do char Empty Re: nome e level em cima do char

Mensagem por RD12 Dom Fev 10, 2013 9:02 am

Mude: class Player_Name_Text < Sprite_Base
para: class Player_Name_Text < Sprite
E veja se resolve o erro.

Samuka espero que tenha entendido o código, pois você usou o meu como base.
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