Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha
+5
DeaN
Jonny
Laxus
Mava
Thrain
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha
Eu acho que deveria ser em utilitarios maker,ele encripta qualquer coisa pelo que eu to vendo.
Amei este programa,talvez ajudara,e colocarei uma senha bem dificil mesmo,aquelas senhas que ninguem descobre hehe. +1 Cred por postar
Amei este programa,talvez ajudara,e colocarei uma senha bem dificil mesmo,aquelas senhas que ninguem descobre hehe. +1 Cred por postar
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
RD12 escreveu:so encripta o graphics e o audio, o rxproj n precisa encriptar ,pq ele é o mesmo em todos projetos, é só copiar, por la e abrir, o certo é encriptar a pasta data, impossibilitando ser aberta pelo editor do RM.
De fato não protege a pasta "DATA", bom eu conheço um modo de deixar a pasta "DATA" oculto, não sei se vale a pena postar pois se você entender o tutorial acharar o modo de abrir todos arquivos ocultos.
todo mundo sabe por uma pasta oculta kk, e aparece no winrar. vo mover para utilitarios
Não consegui encriptar a pasta data e rodar o projeto ao mesmo tempo, o executavel do Maker não consegue ler quando esta encriptado com esse programa, por tanto, só da pra utilizar isto quando for guardar algum arquivo mesmo e não lançar um projeto.
Se alguém conseguir ou conhece um meio mais eficiente de encriptar um projeto, poste aí. Eu estou desenvolvendo uma maneira para encriptar o meu só que eu ainda não terminei.
Se alguém conseguir ou conhece um meio mais eficiente de encriptar um projeto, poste aí. Eu estou desenvolvendo uma maneira para encriptar o meu só que eu ainda não terminei.
Tecnicamente ele é falho, ele pode até encriptar e proteger os arquivos porém o jogo não pode abri-los, ou seja, se torna inútil, ele roda com projetos off full rtp sem scripts