Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns
+13
tenchuzinho
Lief
BrunoFox
Zeref.
†AnjoFael†
Samuka_Maker
DFox
TecoKun
wallace123
Kuraudo
heyitily
TuNInHo
Paulo Soreto
17 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns
Cara tô nem aí se é bom ou não, afinal o meu fórum é o meu fórum e eu já estou criando ele antes dessa tal crise, isso já acontece desde que eu fui moderador da Aldeia.
Só porque o soreto falou pra não criar não vou desistir do meu, que nem foi publicado e não tem nada haver com a aldeia.
Wallace, não estou me aproveitando, mas achei que essa "Crise" já tinha passado, isso tá acontecendo a muito tempo mas nunca esteve a visão dos membros.
Tem muita coisa em relação a isso que eu nem sei se posso falar por isso ainda não comento, vou falar com o marlos e o nietore.
Só porque o soreto falou pra não criar não vou desistir do meu, que nem foi publicado e não tem nada haver com a aldeia.
Wallace, não estou me aproveitando, mas achei que essa "Crise" já tinha passado, isso tá acontecendo a muito tempo mas nunca esteve a visão dos membros.
Tem muita coisa em relação a isso que eu nem sei se posso falar por isso ainda não comento, vou falar com o marlos e o nietore.
Vamos salvar nossas Vidas...
www.barcadenoe.com.br
Vamos salvar nossas Vidas...
www.barcadenoe.com.br
Créditos : 67
Como o Lucky falou, esta crise está acontecendo já faz meses, mas só agora veio ser exposta.
Agora vou esclarecer melhor o que tentei passar no tópico:
Quando falei para evitarem a criação de novos fóruns é porque não queremos que o tal fórum seja muito amador, por isso dei a dica, não estou impedindo vocês de criarem, etou apenas avisando que caso aconteça e o fórum vir a ser um fórum grátis como o forumeiros, isso só sujará mais ainda o nome da aldeia.
Grato, Paulo Soreto.
Agora vou esclarecer melhor o que tentei passar no tópico:
Quando falei para evitarem a criação de novos fóruns é porque não queremos que o tal fórum seja muito amador, por isso dei a dica, não estou impedindo vocês de criarem, etou apenas avisando que caso aconteça e o fórum vir a ser um fórum grátis como o forumeiros, isso só sujará mais ainda o nome da aldeia.
Grato, Paulo Soreto.
Esse forúm tem muitas reliquías que precisam ser guardadas!Então se o forúm cair,por favor não tranquem ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
Mesmo que o fórum caia de vez (espero que não), tem muita coisa útil postada, bom gente, eu não sei vcs, mais sei que estou salvando os melhores sistemas já no meu pc, e digo para vocês salvarem, se continuar só com poucos users ajudando vai trancar mesmo, pq se nem o adm se meche... e a questão de criar outros fóruns eu discordo, simplesmente ele não vai dar certo como deu a aldeia.
Só se ele for bem feito.
Só se ele for bem feito.
Se ele nem se quer clica no login mesmo, não vai ser fechado então, vai ser esquecido, se continuar assim... só hackeando a conta dele pra salvar aqui! '
-tenchu
Pensei que era o soreto que ia criar '-',se for ele ele que devera responder !
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4