[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

+13
tenchuzinho
Lief
BrunoFox
Zeref.
†AnjoFael†
Samuka_Maker
DFox
TecoKun
wallace123
Kuraudo
heyitily
TuNInHo
Paulo Soreto
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

Mensagem por DFox Dom Ago 12, 2012 11:36 am

Cara tô nem aí se é bom ou não, afinal o meu fórum é o meu fórum e eu já estou criando ele antes dessa tal crise, isso já acontece desde que eu fui moderador da Aldeia.
Só porque o soreto falou pra não criar não vou desistir do meu, que nem foi publicado e não tem nada haver com a aldeia.

Wallace, não estou me aproveitando, mas achei que essa "Crise" já tinha passado, isso tá acontecendo a muito tempo mas nunca esteve a visão dos membros.

Tem muita coisa em relação a isso que eu nem sei se posso falar por isso ainda não comento, vou falar com o marlos e o nietore.

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

Mensagem por †AnjoFael† Dom Ago 12, 2012 11:50 am

Todos para a barca de Noe!
Vamos salvar nossas Vidas...
www.barcadenoe.com.br

[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 34g0n7q
[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 CczuLhS
Facebook
†AnjoFael†
†AnjoFael†
Experiente
Experiente

Créditos : 67

Mensagem por Paulo Soreto Dom Ago 12, 2012 12:28 pm

Como o Lucky falou, esta crise está acontecendo já faz meses, mas só agora veio ser exposta.
Agora vou esclarecer melhor o que tentei passar no tópico:
Quando falei para evitarem a criação de novos fóruns é porque não queremos que o tal fórum seja muito amador, por isso dei a dica, não estou impedindo vocês de criarem, etou apenas avisando que caso aconteça e o fórum vir a ser um fórum grátis como o forumeiros, isso só sujará mais ainda o nome da aldeia.

Grato, Paulo Soreto.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Zeref. Dom Ago 12, 2012 12:29 pm

PAREM!Se o forúm cair,não tranquem ele!

Esse forúm tem muitas reliquías que precisam ser guardadas!Então se o forúm cair,por favor não tranquem ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]

Spoiler:
Zeref.
Zeref.
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Mensagem por BrunoFox Dom Ago 12, 2012 12:40 pm

Mesmo que o fórum caia de vez (espero que não), tem muita coisa útil postada, bom gente, eu não sei vcs, mais sei que estou salvando os melhores sistemas já no meu pc, e digo para vocês salvarem, se continuar só com poucos users ajudando vai trancar mesmo, pq se nem o adm se meche... e a questão de criar outros fóruns eu discordo, simplesmente ele não vai dar certo como deu a aldeia.
Só se ele for bem feito.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Lief Dom Ago 12, 2012 12:43 pm

O fórum não vai ser fechado, já que o Hugo não quer entrar pra pôr alguém de ADM então ele não vai entrar pra nada.
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por BrunoFox Dom Ago 12, 2012 12:44 pm

Se ele nem se quer clica no login mesmo, não vai ser fechado então, vai ser esquecido, se continuar assim... só hackeando a conta dele pra salvar aqui! Fury'

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 2:31 pm

Caso voce crie o forum soreto estou extraindo pelo banco de dados do forum os resources ja peguei a logo e o BG do forum os principais.

-tenchu

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por Lief Dom Ago 12, 2012 4:22 pm

Não será o mesmo tema e nem o mesmo nome. '-'
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 4:45 pm

Pensei que era o soreto que ia criar '-',se for ele ele que devera responder !

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo