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Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
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Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Joaozinx mapear no eclipse não é tão fácil quanto vc pensa, além de que não se tem tantos recursos como o RPG Maker.
Jonny157- Ocasional
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Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Nossa que bela engine *-*
Para entrar no mundo de criações de engine, precisa aprender o que exatamente?
Pois faço curso de Game, mas no caso é para criar jogos e não engine xP
E parece que um dos próximos módulos que eu vou aprender é linguagem
C++, não acho que vai ser muito aprofundado nessa parte, mas gostaria de
saber o que é necessário saber para criar engines.
Para entrar no mundo de criações de engine, precisa aprender o que exatamente?
Pois faço curso de Game, mas no caso é para criar jogos e não engine xP
E parece que um dos próximos módulos que eu vou aprender é linguagem
C++, não acho que vai ser muito aprofundado nessa parte, mas gostaria de
saber o que é necessário saber para criar engines.
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gabrielpedutti- Iniciante
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NeapØn~- Ocasional
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Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Mapear em E.O é fácil. Ah, foi a primeira engine que peguei pra mapear hehe .
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O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Nossa que bela engine *-*
Para entrar no mundo de criações de engine, precisa aprender o que exatamente?
Pois faço curso de Game, mas no caso é para criar jogos e não engine xP
E parece que um dos próximos módulos que eu vou aprender é linguagem
C++, não acho que vai ser muito aprofundado nessa parte, mas gostaria de
saber o que é necessário saber para criar engines.
Aprende sobre DirectX ou OpenGL,mas antes disso aprenda tudo sobre programação inclusive Sockets,tente fazer um Cliente de chat se conectar com Servidor depois enviar mensagem,aprenda sobre manipulãção de String pois vai precisar na hora de receber e enviar mensagens via Socket e depois tente criar jogos basicos,se tiver bom crie um editor de mapa,e o resto é com você.
KaiqueHunter- Experiente
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Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Você tem que entender sobre sockets para fazer conexão entre cliente e servidor, e no cliente principalmente vc tem que entender sobre directx8, que inclui directx 3d, eu n aconselho usar directx7, apesar de ter poucas vantagens sobre directx8, são coisas pequenasgabrielpedutti escreveu:Nossa que bela engine *-*
Para entrar no mundo de criações de engine, precisa aprender o que exatamente?
Pois faço curso de Game, mas no caso é para criar jogos e não engine xP
E parece que um dos próximos módulos que eu vou aprender é linguagem
C++, não acho que vai ser muito aprofundado nessa parte, mas gostaria de
saber o que é necessário saber para criar engines.
porque o directx8 é para jogos 3d, mas dando um geitinho da pra criar um jogo ou engine 2d como eu to fazendo
Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Marlos Gama escreveu:porque o directx8 é para jogos 3d, mas dando um geitinho da pra criar um jogo ou engine 2d como eu to fazendo
EVO Project continua de pé?!
a E3 nao foi a unica coisa imensa de se descobrir esta semana^^
Última edição por DarkRoot em Seg Jun 13, 2011 7:30 am, editado 1 vez(es)
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DarkRoot- Membro Ativo
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Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
porque o directx8 é para jogos 3d, mas dando um geitinho da pra criar um jogo ou engine 2d como eu to fazendo
Correção, o DirectX8 da suporte a 2D sim, mais não tanto o DX7(foco do desenvolvimento 2D, porem funfa 3D), em fim, ela da suporte com outros comandos, mais como alguns pensam diferente(Eu,robin e etc) usamos D3D8 que é tipo uma mesclagem do 3D para usar texturas 2D(seria criar 2 triângulos formando um triangulo e jogando a textura, uma onda só e.e').
Me corrijam se eu estiver errado ; ).
Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Sim, eu não falei que não dava, a questão é que ele da suporte para jogos 3d, mesmo assim é possível criar jogos 2d, o problema que não tem algumas coisas que tem no direcx7 que serve para jogos 2dOmegaZero escreveu:porque o directx8 é para jogos 3d, mas dando um geitinho da pra criar um jogo ou engine 2d como eu to fazendo
Correção, o DirectX8 da suporte a 2D sim, mais não tanto o DX7(foco do desenvolvimento 2D, porem funfa 3D), em fim, ela da suporte com outros comandos, mais como alguns pensam diferente(Eu,robin e etc) usamos D3D8 que é tipo uma mesclagem do 3D para usar texturas 2D(seria criar 2 triângulos formando um triangulo e jogando a textura, uma onda só e.e').
Me corrijam se eu estiver errado ; ).
Re: Jogo do robin no Eclipse Origins com directx 8
Engine boa Perfeita maravilhosa melhor de todas eu queria ter ela dai nos nos casariamos morariamos juntos pelo resto da minha vida uhasauhs .Tem uma dx8 na sessão de down aoiaioa
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tenchumaster- Banido
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