Fala gente, eu to aqui meio decepcionado com a antiga staff que maioria largou, e estou vendo que a aldeia está perdendo muitos users... bom, eu não vou sair (por enquanto) quero tentar ajudar ao máximo, mais agora o Hugo não querer aceitar a ajuda de outros usuários, então deixe ele e vamos parar de encher o saco dele, e quem pediu adm a ele ou o marlos só espere o não chegar a ti ou ser ignorado, o hugo não quer nenhum adm a mais na staff, e mesmo que a aldeia volte, os moderadores competentes que restavam sairam mais talvez os que restaram na staff ainda podem ajudar se não resolverem sair tb. tomara que o nietore saia logo
é isso, vamos tentar levantar a aldeia com os poucos que ficaram nela, como podem ver a área de sugestões e a de despedidas da aldeia lotou , bom é isso... vamos tentar levantar ela (pela 5°vez eu acho ke disse isso), seja quem conseguir entrar pra staff ou de ADM, espero que não transforme isso em uma prisão.
Mais espero que melhore a aldeia, mesmo que muitos discordarem de mim.
@Edit:
Não quis ofender ninguém que saiu nem que ficou na staff ok?
é isso, vamos tentar levantar a aldeia com os poucos que ficaram nela, como podem ver a área de sugestões e a de despedidas da aldeia lotou , bom é isso... vamos tentar levantar ela (pela 5°vez eu acho ke disse isso), seja quem conseguir entrar pra staff ou de ADM, espero que não transforme isso em uma prisão.
Mais espero que melhore a aldeia, mesmo que muitos discordarem de mim.
@Edit:
Não quis ofender ninguém que saiu nem que ficou na staff ok?