Todo mundo tem certeza que a Aldeia vai pro inferno, ainda bem que ela é da forumeiros, pq se fosse servidor pago, ja tinha ido msm. Digam as coisas que quiserem, mas o fórum pode normalizar se tiver um adm que entre todo dia e ADMINISTRE de verdade, o Marlos fazia um trabalho nao mto bom é verdade, ele raramente bania alguém, agora, o Hugo não entra mais no fórum, acabou? Não, o Hugo não entra na Aldeia e no msn, mas ele entra no facebook, postou uma msg la ontem 10 e pouco. Eu estou mandando mensagem para ele, eu estou pedindo o cargo de administrador dele. Eu entro na Aldeia todos os dias, e a minha proposta segue essas premissas dentro das regras originais do Valentine:
-> 1 flood = aviso
-> 2 flood = aviso definitivo, msg apagada
-> 3 flood = banimento
-> tópico de floods = trancado na hora que for visto
-> área errada = tópico movido
-> tópico que não antende as regras = trancado
-> vou postar sempre que puder, dicas, sistemas e scripts com o que fiz e aprendi para o rpg maker xp, netplay master e outras engines.
SE VOCÊS QUEREM SALVAR A ALDEIA, VOTEM EM SIM ACIMA, ESTE TÓPICO SERÁ EXIBIDO PARA O HUGO NO FACEBOOK!!!
-> 1 flood = aviso
-> 2 flood = aviso definitivo, msg apagada
-> 3 flood = banimento
-> tópico de floods = trancado na hora que for visto
-> área errada = tópico movido
-> tópico que não antende as regras = trancado
-> vou postar sempre que puder, dicas, sistemas e scripts com o que fiz e aprendi para o rpg maker xp, netplay master e outras engines.
SE VOCÊS QUEREM SALVAR A ALDEIA, VOTEM EM SIM ACIMA, ESTE TÓPICO SERÁ EXIBIDO PARA O HUGO NO FACEBOOK!!!