Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Peço desculpas
+2
Duel
Canjoo
6 participantes
Página 1 de 1
Peço desculpas
Pessoal, fiz um tópico q era pra ser uma votação inocente, mas esse tópico gerou brigas, então eu peço minhas sinceras desculpas a todos, e pela centezima vez me excluam do tópico, mas ão punam o Guilherme, só pq ele tentou se defender vcs qrem banir ele? ele é inocente.
FrangoMaluko me desculpe.
Soreto me desculpe
Hugo me desculpe
LeonMM me desculpe
Felipe B. me desculpe
Guilherme me desculpe, mas agora pode parar de ficar tambem jogando a culpa pra min, e cara, obrrigado por quando tinha me ajudado a me defender.
pessoal pesso perdão a todos e agora me excluam não voutarei a dar mensagens aqui.
FrangoMaluko me desculpe.
Soreto me desculpe
Hugo me desculpe
LeonMM me desculpe
Felipe B. me desculpe
Guilherme me desculpe, mas agora pode parar de ficar tambem jogando a culpa pra min, e cara, obrrigado por quando tinha me ajudado a me defender.
pessoal pesso perdão a todos e agora me excluam não voutarei a dar mensagens aqui.
Re: Peço desculpas
Não cara,eu estou te defendendo ja disse eu me entrego !Guilherme me desculpe, mas agora pode parar de ficar tambem jogando a culpa pra min, e cara, obrrigado por quando tinha me ajudado a me defender.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Cara... O Azevedo Chingou LeonMM. vc n merece toda a culpa, só ta defendendo o Azevedo....Não tem mais ninguem para Excluir o Topico... Todos se foram...
E tem mais,não há ninguém para te banir.Você terá sua conta aqui sempre.
E tem outra coisa,eu sabia que você ia pedir desculpas como sempre (hehe so poda.)
Edit:Mesmo assim seu tópico deixou graves rastros,depois dessa não tem como não te julgar pela idade,porque não é sua idade,é seus atos,e você sujou seus atos,agora todos vão te julgar pela idade,então,adiantou?
E tem outra coisa,eu sabia que você ia pedir desculpas como sempre (hehe so poda.)
Edit:Mesmo assim seu tópico deixou graves rastros,depois dessa não tem como não te julgar pela idade,porque não é sua idade,é seus atos,e você sujou seus atos,agora todos vão te julgar pela idade,então,adiantou?
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
A vamos parar de brigas nao e somos civilizados somos uma família somos a família maker eu sei que toda família tem brigas mas vocês tem que se entender nossa família esta acabando e vocês estão brigando por tao poco?Vamos parar né
Créditos : 78
Todos ja pararam,o problema é que perdemos membros.
e vou tentar acha-los.e convence-los a voltarem.
e vou tentar acha-los.e convence-los a voltarem.
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tá, e pra que outro tópico só para isso?
Pelo amor de deus.
Pelo amor de deus.
Créditos : 306
Agora só mais uma coisa,não tem como não falar que vocÊs dois só fazem coisas erradas,e o pior é que depois se desculpam,e depois de todo caos(esse que é o pior.)
Mas agora que o forúm não tem Staff,não há como punir vocês.
Edit:Parem de criar tópicos e parem de flood.
Mas agora que o forúm não tem Staff,não há como punir vocês.
Edit:Parem de criar tópicos e parem de flood.
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13