Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
LEIAM POR FAVOR
+11
Paulo Soreto
BrunoFox
Zeref.
Lucky
RD12
heyitily
Satheios
TecoKun
Laxus
Maverick ~
tenchuzinho
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: LEIAM POR FAVOR
eu fiquei no forúm para tentar reeguer,e infelizmente não temos Admin,por isso sugiro agente fazer um conselho da aldeia,assim,pegassemos algumas pessoas para esse conselho.
O cara daria um sugestão(Para banir alguém,deletar um tópico ou coisa do tipo),ai o conselho aprovasse e essa ação fosse feita.Acho que seria bom.
Mas precisamos do Marlos e do Hugo.
O cara daria um sugestão(Para banir alguém,deletar um tópico ou coisa do tipo),ai o conselho aprovasse e essa ação fosse feita.Acho que seria bom.
Mas precisamos do Marlos e do Hugo.
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
Mesmo que eu não ande postando vou ajudar vocês a levantar a aldeia, mais fica dificil com uma staff que tem medo de pegar o mouse e ajudar a organizar o fórum '
Mais mesmo assim, vamos lá, levantar a Aldeia.
Estou aqui a alguns meses e eu gosto da aldeia, mesmo que eu odeie uns users , e eu concordo plenamente com o tenchuzinho.
Acho que os adms deviam por o botão denunciar de volta, é rapido e facil ._. vamos mandar sugestões pra eles aí.
Mais mesmo assim, vamos lá, levantar a Aldeia.
Estou aqui a alguns meses e eu gosto da aldeia, mesmo que eu odeie uns users , e eu concordo plenamente com o tenchuzinho.
Acho que os adms deviam por o botão denunciar de volta, é rapido e facil ._. vamos mandar sugestões pra eles aí.
Entendo,então não da outra.Soreto escreveu:Maverick: Já foi conversando com o Hugo e com o Marlos a questão do adm. O que me foi passado é que o Marlos não pode dar adm sem autorização do Hugo e o Hugo não quer ninguém como adm.
criar outro fórum e recomeçar do 0,seria trabalhoso,talvez até uma
má ideia,mas seria uma boa usar um smf ou outro,e com template exclusivo nosso.
mas é certo,que com essas atitudes do hugo,não tem como fazer com
que o fórum continue como antes.
atenciosamente~
Maverick
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Se o Hugo não qier dar ADM à alguém então o fórum já era.
A única solução seria criar um novo fórum em SMF ou VBulettin.
A única solução seria criar um novo fórum em SMF ou VBulettin.
Nunca vi o Hugo postar nada desde que acesso a aldeia '-'
BrenoFodon- Ocasional
Créditos : 11
então vamos criar um novo forúm?
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
gente, se o hugo n quer dar adm então criemos outro forum mesmo <: assim como disseram em SMF mas eu achoo um má ideia ainda isso, (eu n frequento a aldeia mais um amigo disse pra mim comentar o tópico) vão criar outro forum?
GENTE PODE ATÉ SER UMA MA IDEIA MAIS SEM AJUDA DOS ADMINISTRADORES O CERTO SERIAMOS MIGRAR PELO MENOS A NOSSA COMUNIDADE NAO SERA DESTRUIDA COM ADMINISTRADORES MELHORES E PELO AMOR DE DEUS SERA A MESMA NAO TERA 10000 ADMINISTRADORES NO MAXIMO O CERTO SERIA 2 ADM
QUEM ESTA COM MIGO?
QUEM ESTA COM MIGO?
Concordo,tenchuzinho escreveu:GENTE PODE ATÉ SER UMA MA IDEIA MAIS SEM AJUDA DOS MEMBROS O CERTO SERIAMOS MIGRAR PELO MENOS A NOSSA COMUNIDADE NAO SERA DESTRUIDA COM ADMINISTRADORES MELHORES E PELO AMOR DE DEUS SERA A MESMA NAO TER 10000 ADMINISTRADORES NO MAXIMO O CERTO SERIA 2 ADM
QUEM ESTA COM MIGO?
mas afim,se o Hugo derrepente enfezar e trancar o fórum,diversos sistemas, tópicos
mensagens irão por água a baixo,se for pra fazer outro fórum devia ser logo,para
não correr risco,e por favor alguém descente a tal feito -.-
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4