Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

+10
FilipeJF
DFox
Lief
Lucky
Canjoo
heyitily
Duel
Satheios
Samuka_Maker
Zeref.
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Devemos banir o Guilherme Azevedo e o Predinho?

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 I_vote_lcap59%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 I_vote_rcap 59% 
[ 13 ]
Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 I_vote_lcap18%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 I_vote_rcap 18% 
[ 4 ]
Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 I_vote_lcap23%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 I_vote_rcap 23% 
[ 5 ]

Total de votos : 22

Votação encerrada

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

Mensagem por Lief Sáb Ago 11, 2012 2:42 pm

Não há administrador para banir os mesmos.
O fórum já acabou.
E pará de colocar lenha na fogueira --'

Sem mais, GM HaLT/Lief
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

Mensagem por DFox Dom Ago 12, 2012 3:20 pm

Criancice isso, até parece que com isso tudo algum ADM vai ver ou mesmo banir um deles, só porque criaram um tópico não quer dizer que vão banir, isso que ajuda a estragar o fórum, já tem os trollzinhos agora o pessoal botando "lenha na fogueira" como o outro amigo disse -_-

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por FilipeJF Dom Ago 12, 2012 4:11 pm

Não quero dar opinião.

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Trophy11Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por BrunoFox Dom Ago 12, 2012 4:44 pm

Quem iria banir eles? ._. que eu saiba nem adms entram no fórum.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 4:49 pm

Oq q ta rolando? oq o guilerme fez?

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por FilipeJF Dom Ago 12, 2012 4:50 pm

Deus iria bani-los. Sabia?

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Trophy11Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Duel Dom Ago 12, 2012 4:57 pm

tenchuzinho escreveu:Oq q ta rolando? oq o guilerme fez?
Isso mesmo que perguntei tenchu,oque eu fiz ?

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Left_bar_bleue0/0Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Left_bar_bleue30/30Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 5:03 pm

@Felipe B
N concordo com sua menssagem dizendo que todo mundo que e novo n tem conteudo na cabeça para criar jogos eu garanto que crio um jogo bom tanto como o seu ou até +,mais uma coisa eu concordo a maioria das pessoas de menos de 15 anos 16 n tem conteudo e é normal ser infantil por sua conduta e seu modo de viver que diferencia seu intelectuo muito de outros que tem seu modo de viver,eu tenho que ser esperto na minha vida se nao eu me ferro, por motivos pessoais se eu for burro eu me ferro :) bem quanto ao banimento o guilerme e amigo de todo mundo caraacho que se fosse pra criar uma votação iriam perder por mais que ele tenha chingado o leon mega maker, ele e um cara legal mais infantil e o leon mega maker as vezez ele pega meio pesado mais eu curto esse cara conheço ele bastante :) pensem no que disse!

Experiente
Experiente

Créditos : 10

Mensagem por TecoKun Dom Ago 12, 2012 8:28 pm

@Gui e @Pedrinho:Muitos podem não gostar do que eu vou dizer aqui,enfim.Quero muito que vcs continuem aqui conosco,que aprendam e se tornem grandes makers,e que possam compartilhar da mesma experiencia com novatos(quando vcs forem experientes).
CONTUDO,vcs precisam concordar com algumas coisas,EU estou disposto a ajudalos pessoalmente a serem grandes makers,entrem em contato comigo,e não,NÃO saiam da aldeia, pois quero 'molda-los' para serem grandes makers e criarem grandes projetos pra gnt Successful.
Contudo,isso parte PRINCIPALMENTE DE VOCES,VOCES TEM QUE QUERER,só posso ajuda-los se forem assim.

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Samuka_Maker Dom Ago 12, 2012 10:07 pm

teco conncordo com vc,
e lucar dá sim pra banir por ip '-' o marlos me baniu uma vez por ip mas eu troquei de net e criei outra acc (conta) Trollface

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 6f4EA

Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo