Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
avaliem my map
+3
heyitily
Kuraudo
Samuka_Maker
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
avaliem my map
olá pessoal da aldeia,
bom gente como os mappers do the little big hero não estão fazendo exatamente nada eu mesmo decidi tentar fazer um mapa
é o meu 3° (quem viu os 2 1° dava até desanimo kkk) eu decidi fazer um pequeno mapa de teste e disponibilizar para vocês lembrando peguem leve eu ainda sou apenas um iniciante mas criticas construtivas sempre são bem-vindas
OBS: esse parar ali é pq meu pc bugou e ficou com aquele botão (era pra parar o servidor do meu game no RMXP)
Obs²: Cliquem na imagem para ver o mapa completo porque tava muito grande para o post
bom gente como os mappers do the little big hero não estão fazendo exatamente nada eu mesmo decidi tentar fazer um mapa
é o meu 3° (quem viu os 2 1° dava até desanimo kkk) eu decidi fazer um pequeno mapa de teste e disponibilizar para vocês lembrando peguem leve eu ainda sou apenas um iniciante mas criticas construtivas sempre são bem-vindas
OBS: esse parar ali é pq meu pc bugou e ficou com aquele botão (era pra parar o servidor do meu game no RMXP)
Obs²: Cliquem na imagem para ver o mapa completo porque tava muito grande para o post
- Spoiler:
Re: avaliem my map
Nota 6.
Erros:
- Você tentou deixar o rio curvo, mas dava para ficar mais curvo.
- A parede acima é retilinea, evite isso, faça bem curva
- Preencha mais, com árvores, grama, areia...
- Não deiche duas árvores sozinhas exatamente paralelas
Erros:
- Você tentou deixar o rio curvo, mas dava para ficar mais curvo.
- A parede acima é retilinea, evite isso, faça bem curva
- Preencha mais, com árvores, grama, areia...
- Não deiche duas árvores sozinhas exatamente paralelas
- Medalhas :
Créditos : 75
vlw night eu vou tentar melhorar
um critica construtiva é sempre bem vinda
um critica construtiva é sempre bem vinda
heyitily- Experiente
Créditos : 12