Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
avaliem my map
+3
heyitily
Kuraudo
Samuka_Maker
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
avaliem my map
olá pessoal da aldeia,
bom gente como os mappers do the little big hero não estão fazendo exatamente nada eu mesmo decidi tentar fazer um mapa
é o meu 3° (quem viu os 2 1° dava até desanimo kkk) eu decidi fazer um pequeno mapa de teste e disponibilizar para vocês lembrando peguem leve eu ainda sou apenas um iniciante mas criticas construtivas sempre são bem-vindas
OBS: esse parar ali é pq meu pc bugou e ficou com aquele botão (era pra parar o servidor do meu game no RMXP)
Obs²: Cliquem na imagem para ver o mapa completo porque tava muito grande para o post
bom gente como os mappers do the little big hero não estão fazendo exatamente nada eu mesmo decidi tentar fazer um mapa
é o meu 3° (quem viu os 2 1° dava até desanimo kkk) eu decidi fazer um pequeno mapa de teste e disponibilizar para vocês lembrando peguem leve eu ainda sou apenas um iniciante mas criticas construtivas sempre são bem-vindas
OBS: esse parar ali é pq meu pc bugou e ficou com aquele botão (era pra parar o servidor do meu game no RMXP)
Obs²: Cliquem na imagem para ver o mapa completo porque tava muito grande para o post
- Spoiler:
Re: avaliem my map
Nota 6.
Erros:
- Você tentou deixar o rio curvo, mas dava para ficar mais curvo.
- A parede acima é retilinea, evite isso, faça bem curva
- Preencha mais, com árvores, grama, areia...
- Não deiche duas árvores sozinhas exatamente paralelas
Erros:
- Você tentou deixar o rio curvo, mas dava para ficar mais curvo.
- A parede acima é retilinea, evite isso, faça bem curva
- Preencha mais, com árvores, grama, areia...
- Não deiche duas árvores sozinhas exatamente paralelas
- Medalhas :
Créditos : 75
vlw night eu vou tentar melhorar
um critica construtiva é sempre bem vinda
um critica construtiva é sempre bem vinda
heyitily- Experiente
Créditos : 12
vlw italoess é bom ter esses coments vindo de vcs
O mapa está muito vazio,preencha ele e deixe a montanha menos simétrica.
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
Off: frango e pedi uma floresta pra vc e evc fez um gramado e 3 arvores e disse q era uma floresta '-'
Tópic: vlw frango vo tentar melhorar
Tópic: vlw frango vo tentar melhorar
Muito Bom Samuka :s =)
KnowVFX- Semi-Experiente
Créditos : 3
Cara, o mapa, como já disseram possui alguns erros tais como:
-Simetria
-O mapa está vazio de mais
-Detalhes repetidos
-Detalhes fora do lugar(como folhas no chão muito longe das árvores)
-Detalhes, árvores, e demais foram mal dispostos
-Simetria
-O mapa está vazio de mais
-Detalhes repetidos
-Detalhes fora do lugar(como folhas no chão muito longe das árvores)
-Detalhes, árvores, e demais foram mal dispostos
Rapaz, sinceramente, ao contrário do que a maioria da rapaziada falou, não achei o mapa ruim não. Sério mesmo. Tudo bem: carece de detalhes e algumas árvores estão muito paralelas, mas temos que levar em conta o tileset que foi usado e o fato de que o RM XP possibilita o mapeamento apenas na engine, não tendo muito como usar programas de edição.
Os tiles padrões do RTP do XP, apesar de MUITO bonitos (pelo menos eu acho), não dão tantos subsídios para o mapper encher de detalhes. Dentro do que o set oferece de variedade, eu acho que o Samuka fez um bom trabalho.
Sobre estar "faltando árvores", eu não vejo como um problema. Se a proposta foi fazer uma floresta, então realmente a falta de árvores prejudica a ambientação. Agora, pode muito bem ser um campo aberto, uma planície. E o rio, apesar de ter ficado um pouco simétrico, ficou bacana também.
Enfim, dou 7/10. \o
Um grande abraço e continue com os mapas, rapaz!
Kazuyashi.
Rapaz, sinceramente, ao contrário do que a maioria da rapaziada falou, não achei o mapa ruim não. Sério mesmo. Tudo bem: carece de detalhes e algumas árvores estão muito paralelas, mas temos que levar em conta o tileset que foi usado e o fato de que o RM XP possibilita o mapeamento apenas na engine, não tendo muito como usar programas de edição.
Os tiles padrões do RTP do XP, apesar de MUITO bonitos (pelo menos eu acho), não dão tantos subsídios para o mapper encher de detalhes. Dentro do que o set oferece de variedade, eu acho que o Samuka fez um bom trabalho.
Sobre estar "faltando árvores", eu não vejo como um problema. Se a proposta foi fazer uma floresta, então realmente a falta de árvores prejudica a ambientação. Agora, pode muito bem ser um campo aberto, uma planície. E o rio, apesar de ter ficado um pouco simétrico, ficou bacana também.
Enfim, dou 7/10. \o
Um grande abraço e continue com os mapas, rapaz!
Kazuyashi.
Créditos : 14
Página 1 de 2 • 1, 2