Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
2055 Aliens Invasion - Capítulo 1
4 participantes
Página 1 de 1
2055 Aliens Invasion - Capítulo 1
Gente,tentei fazer uma história pro The GunMen!Avaliem! Roteiro:
- Spoiler:
No ano de 2055,na base de controle da N.A.S.A,astrônomos observam um planeta que possui vegetação e água,então começaram a acreditar que tinha possibilidades de seres vivos no planeta.
Então,fizeram uma missão e mandaram astrônautas para aquele planeta,mas dentro do Ônibus Estelar,no momento do pouso,eles foram atacados por seres estranhos.
Ninguém ligou para aquilo,poderia ter sido um acidente raro,alguns ciêntistas disseram que o tanque explodiu sozinho quando entrou na atmosfera daquele planeta,pois havia gás hélio em volta do planeta.
Mas,depois de 4 anos,começaram a cair meteóros do céu.Esses meteóros fizeram grande destruição nos U.S.A,mas não era lixo espacial,nem uma pedra comum,era algo que estava transportando alien há terra!
O exército foi convocado com urgência!Então eles mandaram tropas para matar os aliens antes que eles acabassem com os Estados Unidos.
Os aliens decidiram mandar seu maior poder de fogo,robôs destruidores,que acaba com tudo oque estiver a sua frente,então foi ai,que o Caos começou...
Última edição por FrangoMaluko em Ter Ago 07, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]
- Spoiler:
Zeref.- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: 2055 Aliens Invasion - Capítulo 1
algumas palavras escritas erradas como nava em vez de nave mas ta bom sim!
Créditos : 78
Olá, FrangoMaluko! Rapaz, sinceramente, a estética do seu texto não está boa não. Há diversos erros de grafia, pontuação e conjugação verbal, depreciando a qualidade da idéia que ele guarda, bem como tornando-a confusa. Ainda há repetições exageradas de palavras sem a necessidade disso. Embora, em alguns casos, repetir uma mesma palavra infinitas vezes seja uma estratégia argumentativa, não é tão simples assim de ser feita. No seu texto, eu não achei legal não.
Contudo, se ignorarmos esses importantes detalhes e apenas prestarmos atenção ao que foi contado, veremos que também precisa de alguns ajustes. A história ficou incrivelmente vaga e igual a quase todas que falam sobre o tema. E não me entenda errado, não estou falando que o clichê é ruim! O clichê é ótimo, mas também é preciso saber usá-lo. Acho que você precisaria pensar em algum diferencial que vá fazer com que sintam vontade de saber a história e de jogar o projeto.
Desculpe qualquer coisa e aguardo melhorias!
Um grande abraço,
Kazuyashi.
Contudo, se ignorarmos esses importantes detalhes e apenas prestarmos atenção ao que foi contado, veremos que também precisa de alguns ajustes. A história ficou incrivelmente vaga e igual a quase todas que falam sobre o tema. E não me entenda errado, não estou falando que o clichê é ruim! O clichê é ótimo, mas também é preciso saber usá-lo. Acho que você precisaria pensar em algum diferencial que vá fazer com que sintam vontade de saber a história e de jogar o projeto.
Desculpe qualquer coisa e aguardo melhorias!
Um grande abraço,
Kazuyashi.
Créditos : 14
cara você repetiu muito o então, tente colocar outras palavras como no exemplo abaixo:
eu fiz uma pequena modificação emseu text mas nã ficou muito bom não:
eu fiz uma pequena modificação emseu text mas nã ficou muito bom não:
- Spoiler:
- No ano de 2055, na base de controle da N.A.S.A, astronômos observam um planeta semelhante a terra que contém agua e vegetação,e começam a acreditar na existência de seres vivos no mesmo.
A nasa decidiu fazer uma missão espacial, mandando astrônautas ao tal planeta, mas houve um emprevisto...
Dentro do ônibus estelar na hora do pouso seres estranhos os atacaram.
Ninguem ligou para aquilo, poderia ter sido apenas um acidente raro, algunsciêntistas disseram que o tanque havia explodido sózinho, mas depois de 4 anos uma chuva de meteoros atinge a terra causando destruição e transtorno aos U.S.A, Não era lixo espacial, nem uma pedra comum, e sim naves espaciais!
O exercito foi convocado imediatamente para guerriar contra os aliens que estavam naquelas naves tentando assim impedir a destruição totas dos U.S.A.
Os Aliens se sentindo ameaçados mandaram seu maior poder de fogo, robôs de auta tecnologia que foram programados para apenas DESTRUIR.