Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
The Suspect
Lucky
Canjoo
TecoKun
heyitily
BrenoFodon
Laxus
11 participantes

    Criando um teleporte por evento[iniciante]

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por TecoKun Seg Ago 06, 2012 5:20 pm

    Warrior_Maker escreveu:POIS E EU TAVA SEM NADA PARA FAZER POR ISSO FIZ DESCULPE SE NÃO CONSEGUI AJUDAR!
    Segunda vez q estou te pedindo sem capslook,e n peça esculpas se n conseguio ajudar,apenas melhore e faça um tuto mais informativo e complexo,segue +1C pra insentivar Successful


    _________________
    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 48080450Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Trophy11Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 GIueZCriando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por RD12 Seg Ago 06, 2012 7:02 pm

    Galera ele ajudou sim, lembro que quando baixei o rpg maker, fui no youtube, e vi tutoriais de eventos, como criar um teleporte, falas... Então parem de vim aqui só pra falar que não vai ajudar pois você só estará atrapalhando.
    +1 cred e não use mais caps lock
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por BrenoFodon Seg Ago 06, 2012 7:13 pm

    RD12 escreveu:Galera ele ajudou sim, lembro que quando baixei o rpg maker, fui no youtube, e vi tutoriais de eventos, como criar um teleporte, falas... Então parem de vim aqui só pra falar que não vai ajudar pois você só estará atrapalhando.
    +1 cred e não use mais caps lock

    pode até ajudar sim, mais tipo ele só coloca teleport normal cara, se ele fizesse algo a mais por exemplo: gasta gold para teletransportar, teletransportar só com uma switch ativada... =)
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por God of Darkness Seg Ago 06, 2012 7:38 pm

    Gente TEm Pessoas que nao Sabe Fazer Isso Para Uma Prova olha esse Tópico

    http://www.aldeiarpgbr.com/t6906-vcs-podem-bota-um-video-ensinano-a-bota-teletransporte
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Trophy11Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por Kuraudo Seg Ago 06, 2012 7:41 pm

    Eu acho que ao invés de criar um tutorial pra cada comando de evento básico... Deveria-se criar um grande guia sobre todos os eventos em geral.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por God of Darkness Seg Ago 06, 2012 7:47 pm

    Para aqueles que Nunca Notaro Niso No Rpg Maker Xp Ja TEm um grande tuto Abri o rmxp e aperta F1 amostra varios tutos
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 06, 2012 8:15 pm

    na minha opinião isso foidesnecessário ma tem pessoas que começaram hj por exemplo e não sabem e podem vim aki e aaprender '-' chega de discução!.
    segue +1 ai cara


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 6f4EA

    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    Criando um teleporte por evento[iniciante] - Página 2 Empty Re: Criando um teleporte por evento[iniciante]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 10:04 pm