Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pack extenso de resourcers
+2
RD12
Kazuyashi
6 participantes
Página 1 de 1
Pack extenso de resourcers
Bom, rapaziada, a foto do CD acima foi tirada com meu celular por isso a qualidade ruim. Procurei nos confins da internet por uma imagem decente, e, como não achei, tive que improvisar do meu jeito.
Provavelmente, quase ninguém usou e quase ninguém usa o RM 2k/2k3, entretanto, há um tempo atrás, vasculhando meu baú aqui, consegui achar um CD digerati, famoso entre os makers a partir de 2002~2003, e, junto com ele, uma penca de resourcers.
O pack é realmente bem extenso, abrangendo todas as áreas gráficas e sonoras das engines. A seguir, postarei alguns exemplos, seguido do link para download. Espero que possa ajudar alguém. Com relação aos créditos, eles pertencem aos respectivos criadores dos resourcers. Tudo o que fiz foi achar o pack, fazer o upload e compartilhar, portanto, não tenho nenhuma participação na criação dele. Um grande abraço, rapaziada!
Charset
- Spoiler:
Chipset
- Spoiler:
Titleset
- Spoiler:
Moster
- Spoiler:
Panorama
- Spoiler:
Para fazer o download, basta clicar na imagem
Host: Mediafire
Tamanho: 49.07 mb
Última edição por Kazuyashi em Sex Ago 03, 2012 11:55 am, editado 1 vez(es)
Kazuyashi- Iniciante
Créditos : 14
Re: Pack extenso de resourcers
Vlw por compartilhar, +1créd. Eu não vo usar pois nunca usei o rm2k, sou da época do VX, mas eu programo mais no XP. Crio scripts pra qualquer um deles.
Valeu mesmo pelo comentário, rapaz! Poxa, depois experimenta um dia! Aposto que vai gostar. Apesar de não terem a opção de scripts, são, pra mim, as duas melhores engines. Obrigado novamente e um grande abraço!
Kazuyashi.
Kazuyashi.
Ótimos recursos, pegarei alguns chars para usar no projeto que estou iniciando.
O ruim é que será ABS, é complicado encontrar sprites para ABS eheheh .
Abraços!
O ruim é que será ABS, é complicado encontrar sprites para ABS eheheh .
Abraços!
Créditos : 134
Parabéns por este pack ótimo. +1crédito
Foi a digirati que me apresentou o RPG Maker, inclusive eu usei (ou brinquei) por 1 ou 2 anos com o RM2k3. Eu ainda hoje tenho o CD, e impressionante como depois de 6 anos ele nunca ralou e nem deixou de funcionar, abre normalmente como no primeiro dia...
Olha, ainda hj vendem o número '-' Aqui
O RM2000 e RM2003 tinham a proposta original do RPG Maker, produzir jogos no estilo squaresoft no snes. O RMXP desvirtuou muito isso numa busca de agradar os novos makers com gráficos melhores. Mas sempre dá pra usar os makers antigos, com eventos é possível fazer tudo, menos por online .
Foi a digirati que me apresentou o RPG Maker, inclusive eu usei (ou brinquei) por 1 ou 2 anos com o RM2k3. Eu ainda hoje tenho o CD, e impressionante como depois de 6 anos ele nunca ralou e nem deixou de funcionar, abre normalmente como no primeiro dia...
Olha, ainda hj vendem o número '-' Aqui
O RM2000 e RM2003 tinham a proposta original do RPG Maker, produzir jogos no estilo squaresoft no snes. O RMXP desvirtuou muito isso numa busca de agradar os novos makers com gráficos melhores. Mas sempre dá pra usar os makers antigos, com eventos é possível fazer tudo, menos por online .
- Medalhas :
Créditos : 75
Fico feliz em saber que lhe será útil, Filipe! Rapaz, encontrar sprite pra 2k/2k3 de ABS não é tão difícil não. O problema é que a maioria é do Alex. hssahasuhasu Diversidade é tenso mesmo, mas acredito eu que neste pack hajam outros. =)Tem MUITO char, sério mesmo. xD Obrigado novamente e bom proveito!
Um grande abraço!
Que bom que você gostou, Night! E obrigado pelo crédito, rapaz. Poxa, a Diregati foi realmente determinante na vida de muito maker por aí. Apesar de eu ter conhecido o maker através de um jogo de 2k chamado "Saint Seiya Asgard Chapter", a maioria começou por essas revistas. E sabe o que é legal? A maioria dos recursos que os CDs oferecem foram todos tirados de comunidades antigas, principalmente da Maker Universe. Saudades demais daquela comunidade! hasuhasuas Nessas horas que vejo o quão velho estou.
E nossa, nem sabia que ainda vendiam essas edições. oO Tenho apenas 2 CD's digerati aqui e eles também funcionam como no primeiro dia. Que bruxaria será essa? Husahasuhas
E eu concordo com você sobre a proposta do maker. Isso daria, também, um ótimo e polêmico texto. O caminho foi bem alterado para atingir um maior público. Se isto foi benéfico ou não, não nos cabe julgar, mas confesso que sinto falta da época de ouro.
E concordo: eventos são fodas! Já disse isso algumas vezes e torno a repetir: se os makers atuais se acham fodas por programar "coisas bobas" por script, eles chorariam ao ver os milagres que os eventers do passado faziam. E não existia essa de "Ah, eu sou roteirista", "ah, eu sou mapper", "ah, eu sou eventer e pixel artist". Antigamente, todo mundo era tudo e tinha que se virar para fazer as coisas. he he Cheguei a escrever uma crônica falando sobre essas mudanças. Assim que der, posto aqui na Aldeia!
Acho que já me empolguei demais. Huashsuahasu Um grande abraço e obrigado por tudo novamente, rapaz!
Kazuyashi.
Um grande abraço!
Que bom que você gostou, Night! E obrigado pelo crédito, rapaz. Poxa, a Diregati foi realmente determinante na vida de muito maker por aí. Apesar de eu ter conhecido o maker através de um jogo de 2k chamado "Saint Seiya Asgard Chapter", a maioria começou por essas revistas. E sabe o que é legal? A maioria dos recursos que os CDs oferecem foram todos tirados de comunidades antigas, principalmente da Maker Universe. Saudades demais daquela comunidade! hasuhasuas Nessas horas que vejo o quão velho estou.
E nossa, nem sabia que ainda vendiam essas edições. oO Tenho apenas 2 CD's digerati aqui e eles também funcionam como no primeiro dia. Que bruxaria será essa? Husahasuhas
E eu concordo com você sobre a proposta do maker. Isso daria, também, um ótimo e polêmico texto. O caminho foi bem alterado para atingir um maior público. Se isto foi benéfico ou não, não nos cabe julgar, mas confesso que sinto falta da época de ouro.
E concordo: eventos são fodas! Já disse isso algumas vezes e torno a repetir: se os makers atuais se acham fodas por programar "coisas bobas" por script, eles chorariam ao ver os milagres que os eventers do passado faziam. E não existia essa de "Ah, eu sou roteirista", "ah, eu sou mapper", "ah, eu sou eventer e pixel artist". Antigamente, todo mundo era tudo e tinha que se virar para fazer as coisas. he he Cheguei a escrever uma crônica falando sobre essas mudanças. Assim que der, posto aqui na Aldeia!
Acho que já me empolguei demais. Huashsuahasu Um grande abraço e obrigado por tudo novamente, rapaz!
Kazuyashi.
kk, eu ainda tenho esse cd manin e eu ainda mexo com o rm2k e o 2k3
mas isso foi umaótima contribuição +1 Cred pra vc Rapaz
mas isso foi umaótima contribuição +1 Cred pra vc Rapaz
Isso ae, Samuka! RM 2k/2k3 é o que há! =)
Obrigado pelo crédito e um grande abraço, rapaz!
Kazuyashi.
Obrigado pelo crédito e um grande abraço, rapaz!
Kazuyashi.
Kazuyashi eu também tenho esse cd só que ele quebrou , no download que você disponibilizou, os jogos vem junto?
Eliseu Wolves- Novato
Créditos : 0