Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fala, rapaziada!
+9
Laxus
Kuraudo
TecoKun
RD12
FilipeJF
Gabriel Lenz
Samuka_Maker
Duel
Kazuyashi
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fala, rapaziada!
Seja bem-vindo Kazu, qualquer duvida pode perguntar. Espero que vc cresça junto conosco.
#fatoFilipeJF escreveu:visite a área de roteiros e histórias - verá que não há muita de coisa de agrado lá, não.
- Fato Sobre George R. R. Martin:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75
Muito obrigado pelas boas vindas, FilipeJF! Também espero ter um bom convivio com o pessoal aqui, mas pelo que vi, não será problema algum. Parecem todos gente boa. =) E sobre a área de roteiros e histórias, eu dei uma olhada e realmente está um pouco parada. Espero que este quadro se reverta e no que eu puder fazer para ajudar, "fazerei". \o
Um grande abraço, rapaz!
Valeu mesmo pelas boas vindas, RD12! Agradeço imensamente as palavras e espero fazer jus a elas. Realmente: não saco NADA de scripts! hehe se eu precisar de ajuda, te pertubo sim! E o mesmo vale pra você: se eu puder ajudar de alguma forma, é só chamar. =)
Um grande abraço, rapaz!
sauhasuashuas Valeu novamente pela wellcomeção, Samuka! Adóóóro xDD E, nossa! Muito obrigado pelo crédito, rapaz! *-*
Um grande abraço!
Obrigado pelas boas vindas, TecoKun! Poxa, o Marlon e o Soreto sairam? Nunca troquei palavras com eles, mas já os vi em outras comunidades antes. Realmente farão falta ao mundo maker... espero que voltem em outra ocasião. E, novamente, muito obrigado pelas boas vindas! Já li as regras e espero seguí-las à risca. he he
Um grande abraço!
Muito obrigado pelas boas vindas, Night! Agradeço imensamente a disposição e digo o mesmo: precisando de ajuda, estamos aí, rapaz. =) E que todos nós cresçamos! he he e sobre a área de roteiros, como disse antes, espero que ela ressurja, pois é triste ver uma área da qual gosto tanto, "morta"... =/
De qualquer forma, um grande abraço e obrigado novamente!
Kazuyashi.
Um grande abraço, rapaz!
Valeu mesmo pelas boas vindas, RD12! Agradeço imensamente as palavras e espero fazer jus a elas. Realmente: não saco NADA de scripts! hehe se eu precisar de ajuda, te pertubo sim! E o mesmo vale pra você: se eu puder ajudar de alguma forma, é só chamar. =)
Um grande abraço, rapaz!
sauhasuashuas Valeu novamente pela wellcomeção, Samuka! Adóóóro xDD E, nossa! Muito obrigado pelo crédito, rapaz! *-*
Um grande abraço!
Obrigado pelas boas vindas, TecoKun! Poxa, o Marlon e o Soreto sairam? Nunca troquei palavras com eles, mas já os vi em outras comunidades antes. Realmente farão falta ao mundo maker... espero que voltem em outra ocasião. E, novamente, muito obrigado pelas boas vindas! Já li as regras e espero seguí-las à risca. he he
Um grande abraço!
Muito obrigado pelas boas vindas, Night! Agradeço imensamente a disposição e digo o mesmo: precisando de ajuda, estamos aí, rapaz. =) E que todos nós cresçamos! he he e sobre a área de roteiros, como disse antes, espero que ela ressurja, pois é triste ver uma área da qual gosto tanto, "morta"... =/
De qualquer forma, um grande abraço e obrigado novamente!
Kazuyashi.
Kazuyashi- Iniciante
Créditos : 14
bem vindo tomara que aprenda muito com agente!
Créditos : 78
kk denada kkk gostei de tu manin,poucous levam na brincadeira o: "Seja WellComido"
kk
sim eles sairam:
Soreto vai partiipar de um concurso de games em 3D
Marlos: ele saiu pq ele tava sem tempo para o forum pq tá estudando demais
kk
sim eles sairam:
Soreto vai partiipar de um concurso de games em 3D
Marlos: ele saiu pq ele tava sem tempo para o forum pq tá estudando demais
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Obrigado pelas boas vindas, Warrior! Também espero aprender bastante. =)
Um grande abraço!
Ownn! Valeu a força, Samuka. Você também é gente fina. =)
Wow, concurso de games em 3d! Show de bola. Espero que ele dê o seu melhor. \o E sobre o Marlos, eu entendo perfeitamente. É foda mesmo conciliar a vida real com a vida maker. A partir da semana que vem, minha vida tornará a ficar corrida também. ~_~ Mas fazer o que, esse é o preço da "adultoscência". xD
Um grande abraço, rapaz!
Um grande abraço!
Ownn! Valeu a força, Samuka. Você também é gente fina. =)
Wow, concurso de games em 3d! Show de bola. Espero que ele dê o seu melhor. \o E sobre o Marlos, eu entendo perfeitamente. É foda mesmo conciliar a vida real com a vida maker. A partir da semana que vem, minha vida tornará a ficar corrida também. ~_~ Mas fazer o que, esse é o preço da "adultoscência". xD
Um grande abraço, rapaz!
Kazuyashi- Iniciante
Seja bem-vindo, gostei de sua escrita são poucos aqui na aldeia que escrevem tão corretamente assim como você xD
Espero que se acomode bem aqui na aldeia
Até!!
Espero que se acomode bem aqui na aldeia
Até!!
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- assinatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Valeu mesmo pelas boas vindas, Lukas! E muito obrigado pelas palavras. Fico feliz em saber que gostou da forma que escrevo. he he xD
Já me sinto em casa! A galera aqui parece super gente boa. Obrigado novamente, rapaz!
Um grande abraço,
Kazuyashi.
Já me sinto em casa! A galera aqui parece super gente boa. Obrigado novamente, rapaz!
Um grande abraço,
Kazuyashi.
Kazuyashi- Iniciante
Uma pergunta,vc,assim como eu,tbm é da geração 2k3/XP? GRATO
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Opa, como é bom saber que tem outros old schools por aqui! Na verdade, eu sou da geração 2k, rapaz! Conheci o rpg maker no finalzinho do ano 2000 e, entre idas e vindas, estou nele até hoje. hehe
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Um grande abraço!
Kazuyashi.
Kazuyashi- Iniciante
Página 2 de 3 • 1, 2, 3