Muito obrigado pelas boas vindas,
FilipeJF! Também espero ter um bom convivio com o pessoal aqui, mas pelo que vi, não será problema algum. Parecem todos gente boa. =) E sobre a área de roteiros e histórias, eu dei uma olhada e realmente está um pouco parada. Espero que este quadro se reverta e no que eu puder fazer para ajudar,
"fazerei". \o
Um grande abraço, rapaz!
Valeu mesmo pelas boas vindas,
RD12! Agradeço imensamente as palavras e espero fazer jus a elas. Realmente: não saco NADA de scripts! hehe se eu precisar de ajuda, te pertubo sim! E o mesmo vale pra você: se eu puder ajudar de alguma forma, é só chamar. =)
Um grande abraço, rapaz!
sauhasuashuas Valeu novamente pela wellcomeção,
Samuka! Adóóóro
xDD E, nossa! Muito obrigado pelo crédito, rapaz! *-*
Um grande abraço!
Obrigado pelas boas vindas,
TecoKun! Poxa, o
Marlon e o
Soreto sairam? Nunca troquei palavras com eles, mas já os vi em outras comunidades antes. Realmente farão falta ao mundo maker... espero que voltem em outra ocasião. E, novamente, muito obrigado pelas boas vindas! Já li as regras e espero seguí-las à risca. he he
Um grande abraço!
Muito obrigado pelas boas vindas,
Night! Agradeço imensamente a disposição e digo o mesmo: precisando de ajuda, estamos aí, rapaz. =) E que todos nós cresçamos! he he e sobre a área de roteiros, como disse antes, espero que ela ressurja, pois é triste ver uma área da qual gosto tanto, "morta"... =/
De qualquer forma, um grande abraço e obrigado novamente!
Kazuyashi.