vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

4 participantes

Ir para baixo

vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

Mensagem por marcosbboy Dom Jul 29, 2012 9:04 pm

eu queria saber como bota teletransport
para se teletransporta para outro mapa porfavor pessoal me ensina awe

o meu jogo e online pelo netplay V4
marcosbboy
marcosbboy
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 1

http://enginesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty Re: vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

Mensagem por Laxus Dom Jul 29, 2012 9:35 pm

vou fazer para você jaja edito!

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Empty Re: vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte

Mensagem por TecoKun Ter Ago 07, 2012 1:09 am

Cara,se voce não sab fazer 1 teleport,como vai fazer um jogo online?pq pra fazer 1 jogo online,vc precisa de tds os comandos basicos mt bem decorados,e alguns comandos avançados Successful , minha opinião é que voce deve começar a fazer 1 jogo offline Successful

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por RD12 Ter Ago 07, 2012 10:05 am

Se for por eventos, desista de seu jogo, e veja uns tutoriais.
como esse http://www.aldeiarpgbr.com/t6972-criando-um-teleporte-por-eventoiniciante
se for por script, tem varios tutoriais aki.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  48080450vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  Trophy11vcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  GIueZvcs podem bota um video ensinano a bota teletransporte  ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo