Gostaria de anunciar oficialmente a minha saída do forum. Não houve nenhuma discussão ou problema na staff, pelo contrário a aldeia tem uma ótima equipe unida, mas por motivos pessoais eu estou abandonando o forum assim como abandonei RPG Maker, eu realmente preciso me concentrar em minha vida, nos meus estudos para ser exato, não tenho nenhum problema como outros membros que fizeram despedidas dizendo ser um ser anti-social ou algum nerd, pelo contrário até me acho popular, só que daqui pra frente fica pesado para mim conciliar o forum e algumas outras coisas de programador com meus estudos.
Desejo boa sorte nos projetos de todos os aldeões, foi bom participar e ver esse forum crescer,apesar de ter me dado bastante trabalho, eu não pretendo voltar tão cedo, principalmente para administrar o forum, talvez quem sabe uma vez ou outra raramente eu possa estar no chat.
Espero ter contribuído, nem que seja indiretamente em algo na vida de vocês, acredito que deixei ótimos presentes para todos vocês, o qual faz parte de alguns anos de minha vida dedicados a netplays, eu continuarei com o meu jogo e em breve postarei noticias e atualizações, mas meu ritmo de programação com certeza irá diminuir. Prometo que em um futuro não muito distante vocês irão ouvir falar muito de mim , irei me esforçar o máximo para isso acontecer, não irei desistir dos meus sonhos e objetivos, obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenciosamente, Valentine.
Desejo boa sorte nos projetos de todos os aldeões, foi bom participar e ver esse forum crescer,
Espero ter contribuído, nem que seja indiretamente em algo na vida de vocês, acredito que deixei ótimos presentes para todos vocês, o qual faz parte de alguns anos de minha vida dedicados a netplays, eu continuarei com o meu jogo e em breve postarei noticias e atualizações, mas meu ritmo de programação com certeza irá diminuir. Prometo que em um futuro não muito distante vocês irão ouvir falar muito de mim , irei me esforçar o máximo para isso acontecer, não irei desistir dos meus sonhos e objetivos, obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenciosamente, Valentine.
Última edição por Valentine em Dom Jul 29, 2012 9:45 pm, editado 3 vez(es)