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Correção Bug de Ataque
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Correção Bug de Ataque
Olá Galera!
Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :
Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.
Certo, vamos a resolução.
Server Side
Na Sub HandleAttack ache isso :
Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :
Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.
Certo, vamos a resolução.
Server Side
Na Sub HandleAttack ache isso :
- Código:
' Send this packet so they can see the person attacking
'SendAttack Index
Troque para :
- Código:
' Send this packet so they can see the person attacking
SendAttack Index
Então no final do ModServerTCP, adicione :
- Código:
Sub SendAttack(ByVal index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
Buffer.WriteLong index
SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Créditos : Guardian
Eduardo01- Iniciante
- Mensagens : 55
Créditos : 10
Re: Correção Bug de Ataque
Vlw me ajudo mt, +1creditoEduardo01 escreveu:Olá Galera!
Hoje vim ensinar vocês a arrumar um bug no ataque da Eclipse Origins. Para isso vou explicar o problema. Segue a imagem :
Problema : Ao atacar, no seu cliente a sprite se move da Sprite 1 para a Sprite 2. Porém, no cliente dos outros players você continua parado com a Sprite 1. O que torna o jogo sem animação, parado.
Certo, vamos a resolução.
Server Side
Na Sub HandleAttack ache isso :
- Código:
' Send this packet so they can see the person attacking
'SendAttack IndexTroque para :
- Código:
' Send this packet so they can see the person attacking
SendAttack IndexEntão no final do ModServerTCP, adicione :
- Código:
Sub SendAttack(ByVal index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong ServerPackets.SAttack
Buffer.WriteLong index
SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End SubCréditos : Guardian
AlexsandroChaos- Novato
- Mensagens : 26
Créditos : 5
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