[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado)

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) Empty [Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado)

Mensagem por Kuraudo Qua Jul 25, 2012 6:34 pm

Olá, galera, eu não sou muito de postar coisas que fiz pro meu jogo, mas como este bug é muito irritante msm, vou abrir a excessão.
A verdade é que se você estiver digitando no chat e usar qualquer uma das teclas da hotkey além de digitar você usa a habilidade... Fuckthashit
Então, a solução que eu uso no meu projeto é impedir que sejam usadas as teclas de número que são usadas nas hotkeys para digitar. No caso, se a pessoa quiser digitar números, ela vai ter que usar o NumLock.

Pegue seu NPM4 atualizado do dia 24/07/12. Vá em [WNG] Text_Box , substitua:
Código:
if Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) or Input.triggerd?(Input::Carac[key])
por
Código:
if Input.triggerd?(Input::Carac[key])

Muito simples não?

Créditos: Kuraudo, RD12 (seu post de INPUT melhorado me inspirou a forma de corrigir o bug)

Última edição por Kuraudo em Qua Jul 25, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) Trophy11[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) 94Jxv
Créditos : 75

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) Empty Re: [Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado)

Mensagem por Zeref. Qua Jul 25, 2012 6:57 pm

cade o código:if Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) or Input.triggerd?(Input::Carac[key])

esse código não existe!

Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]

Spoiler:
Zeref.
Zeref.
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) Empty Re: [Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado)

Mensagem por Kuraudo Qua Jul 25, 2012 7:01 pm

Isso é estranho, eu fiz o tutorial tendo como base o 4.1, não deveria haver diferenças nesse script, por não ter sido alterado da versão 4.0 para 4.1. Eu estarei baixando o 4.0 para verificar se há alguma diferença.

EDIT: o codigo esta correto, baixe o NPM4 ATUALIZADO.

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) Trophy11[Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) 94Jxv

Mensagem por Valentine Qua Jul 25, 2012 7:05 pm

Eu fiz isso para que funcione tanto os número de cima das letras, quanto os do lado direito, acho que se você fizer isso algo não vai funcionar.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [Tutorial] Corrigir bug de soltar skill e digitar ao msm tempo (NPM4 atualizado) ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Kuraudo Qua Jul 25, 2012 7:07 pm

Pelo script, a impressão é que numero nenhum funcionará, mas os numeros do NumLock continuarão funcionando apos a alteração.

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo