Olá, galera, eu não sou muito de postar coisas que fiz pro meu jogo, mas como este bug é muito irritante msm, vou abrir a excessão.
A verdade é que se você estiver digitando no chat e usar qualquer uma das teclas da hotkey além de digitar você usa a habilidade...
Então, a solução que eu uso no meu projeto é impedir que sejam usadas as teclas de número que são usadas nas hotkeys para digitar. No caso, se a pessoa quiser digitar números, ela vai ter que usar o NumLock.
Pegue seu NPM4 atualizado do dia 24/07/12. Vá em [WNG] Text_Box , substitua:
Muito simples não?
Créditos: Kuraudo, RD12 (seu post de INPUT melhorado me inspirou a forma de corrigir o bug)
A verdade é que se você estiver digitando no chat e usar qualquer uma das teclas da hotkey além de digitar você usa a habilidade...
Então, a solução que eu uso no meu projeto é impedir que sejam usadas as teclas de número que são usadas nas hotkeys para digitar. No caso, se a pessoa quiser digitar números, ela vai ter que usar o NumLock.
Pegue seu NPM4 atualizado do dia 24/07/12. Vá em [WNG] Text_Box , substitua:
- Código:
if Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) or Input.triggerd?(Input::Carac[key])
- Código:
if Input.triggerd?(Input::Carac[key])
Muito simples não?
Créditos: Kuraudo, RD12 (seu post de INPUT melhorado me inspirou a forma de corrigir o bug)
Última edição por Kuraudo em Qua Jul 25, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)