[PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

Mensagem por Zeref. Dom Jul 22, 2012 12:55 pm

Preciso De Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]

Spoiler:
Zeref.
Zeref.
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty Re: [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

Mensagem por Wolf Sáb Set 01, 2012 9:55 am

cara você pode fazer por evento isto !!!!!!! tente ai com eventos ai me fala !
pois eu ja fiz alguma coisa deste tipo em um de meus Jogos !

Wolf
Wolf
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

http://wolfmakerga2.blogspot.com.br/

[PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. Empty Re: [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam.

Mensagem por Luca Sáb Set 01, 2012 2:50 pm

Bota a posição inicial do personajem em um mapa em branco, bota uma condição que sé o personajem 001 for guerreiro, dentro da condição bota os stats.
Eu fis asim é deu certo

Espero ter ajudado! [PEDIDO] Script que quando você seleciona uma classe,seu HP,MP,força,e todos os status mudam. 253468018

Luca
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo