Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"
Olá, pessoal. Meu jogo teve seu visual profundamente alterado, lembrando MU, para que ainda fosse possível ler troquei a cor dos textos todos para branco, foi dificil, não foram poucos os lugares que eu tive que editar. Agora faltam poucos textos que insistem em ser pretos. São aquelas pequenas windows que aparecem no meio da tela com uma afirmação ou uma pergunta, que eu saiba só referentes a guilda ou a troca. Destes eu consegui mudar a cor dos textos:
"Desculpe, você não tem guild" e "Esta guild já existe"
Mas eu não consegui mudar a cor do texto do convite de guilda, do pedido de troca e da confirmação de troca. Quem souber como por favor poderia me dizer?
Eu uso NPM4
"Desculpe, você não tem guild" e "Esta guild já existe"
Mas eu não consegui mudar a cor do texto do convite de guilda, do pedido de troca e da confirmação de troca. Quem souber como por favor poderia me dizer?
Eu uso NPM4
Última edição por Kuraudo em Qui Jul 19, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75
Re: [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"
self.contents.font.color = Color.new(R, G, B)
Esse dai é o code pra mudar a cor da fonte, ai tu tem que achar a window onde fica o texto e colar isso especificando cara argumento (R, G, B).
Esse dai é o code pra mudar a cor da fonte, ai tu tem que achar a window onde fica o texto e colar isso especificando cara argumento (R, G, B).
Ola Soreto, vou ser sincero, a afirmação em si não ajudou, pq eu ja sabia, tanto é que ja tinha mudado a cor de muitas coisas, mais isso me deu uma ideia, de botar pra procurar o codigo Color.new(0, 0, 0) . Eu encontrei alguns scripts que ainda o tinham, como o Netplay Main, então no Netplay Main eu troquei porColor.new(255, 255, 255).
O que finalmente terminou meu trabalho com cor de fontes no projeto, me senti idiota por não ter pensando nisso.
+1 credito e meu obrigado
Topico resolvido, pode ser trancado.
O que finalmente terminou meu trabalho com cor de fontes no projeto, me senti idiota por não ter pensando nisso.
+1 credito e meu obrigado
Topico resolvido, pode ser trancado.
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75