Melhor Projeto:
Fantasia
Introdução:
Eu estava vendo os concursos da Aldeia e vi que haviam poucos de melhor projeto, falei com a Staff da Aldeia e decidimos fazer.
Eu organizei o evento de cima a baixo.
Como ira funcionar:
Voto fechado a 5 avaliadores, todos Staffs; Pontuação de projetos; Sem limite de inscrições; Inscrições neste tópico.
As inscrições serão abertas hoje e fechadas na Quarta-feira, após as inscrições terem acabado na Quarta-feira, os avaliadores irão avaliar todos os projetos inscritos até o próximo Domingo, no Domingo os avaliadores irão dar seus pontos para cada projeto, que em seguida serão verificados por mim e por fim escolhendo o vencedor, que sera anunciado no mesmo dia.
Avaliadores:
LeonMM ; Hugo Freitas ; RD12 ; Nietore ; Soreto
Ficha:
Prêmios:
> 1º Lugar:Medalha, Banner e 35 Créditos.
> 2º Lugar:Banner e 20 Créditos.
> 3º Lugar:Banner e 5 Créditos.
Aos que irão participar, vão atualizando seus projetos, atualizando o tópico, e boa sorte.
Observação:
Só se inscreva caso seu projeto seja Fantasia/Medieval ou caso se encaixe no tema.
Desculpem o tópico feio, no próximo farei um melhor.
Fantasia
Introdução:
Eu estava vendo os concursos da Aldeia e vi que haviam poucos de melhor projeto, falei com a Staff da Aldeia e decidimos fazer.
Eu organizei o evento de cima a baixo.
Como ira funcionar:
Voto fechado a 5 avaliadores, todos Staffs; Pontuação de projetos; Sem limite de inscrições; Inscrições neste tópico.
As inscrições serão abertas hoje e fechadas na Quarta-feira, após as inscrições terem acabado na Quarta-feira, os avaliadores irão avaliar todos os projetos inscritos até o próximo Domingo, no Domingo os avaliadores irão dar seus pontos para cada projeto, que em seguida serão verificados por mim e por fim escolhendo o vencedor, que sera anunciado no mesmo dia.
Avaliadores:
LeonMM ; Hugo Freitas ; RD12 ; Nietore ; Soreto
Ficha:
- Código:
Nick:
Nome do projeto:
Link do tópico:
Data de inicio:
Prêmios:
> 1º Lugar:Medalha, Banner e 35 Créditos.
> 2º Lugar:Banner e 20 Créditos.
> 3º Lugar:Banner e 5 Créditos.
Aos que irão participar, vão atualizando seus projetos, atualizando o tópico, e boa sorte.
Observação:
Só se inscreva caso seu projeto seja Fantasia/Medieval ou caso se encaixe no tema.
Desculpem o tópico feio, no próximo farei um melhor.
Última edição por LeonMM em Ter Jul 17, 2012 2:23 pm, editado 3 vez(es)