Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ola a todos
+5
Samuka_Maker
wallace123
Duel
Kuraudo
Rojaonas Brothers
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ola a todos
ola a todos
meu nome e Joao so que so mais conhecido como jonas
eu quero fase um jogo so que n sei
espero que vceis me ajuden
obregado,
meu nome e Joao so que so mais conhecido como jonas
eu quero fase um jogo so que n sei
espero que vceis me ajuden
obregado,
Créditos : 2
Re: ola a todos
João, eu acho que você não tem idade para fazer um jogo, isso é um trabalho enorme que pede tempo, dedicação e anos de aprendizado... Acho melhor voce procurar algum rpg online que te divirta.
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75
Aff,pegou meu titulo de "Caçula" do forum.Sabia que isto ia acontecer.
JoãoVou te falar uma coisa,criar um jogo não é tão facil,outra nós te ajudaremos a criar claro e outra: Espero que seja um mapper,pois é uma coisa nem tão facil,e sim pratica.Ja ser "Scripter" tem que estudar,classes,bases,if e etc.
Boa sorte.
JoãoVou te falar uma coisa,criar um jogo não é tão facil,outra nós te ajudaremos a criar claro e outra: Espero que seja um mapper,pois é uma coisa nem tão facil,e sim pratica.Ja ser "Scripter" tem que estudar,classes,bases,if e etc.
Boa sorte.
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kuraudo escreveu:João, eu acho que você não tem idade para fazer um jogo, isso é um trabalho enorme que pede tempo, dedicação e anos de aprendizado... Acho melhor voce procurar algum rpg online que te divirta.
Guilherme Sparrow escreveu:Aff,pegou meu titulo de "Caçula" do forum.Sabia que isto ia acontecer.
Boa sorte.
Pros dois: parem de desmotivar o cara, quanto menor a idade melhor, pois as vezes isso faz a pessoa ficar com mais responsabilidade e maturidade, para ele isso foi um tanto destrutivo, o que para muitos não é, porém tanto faz, ninguém gosta de ser recebido mal em um fórum, mesmo não sendo a intenção. RPG Maker para muitos é para brincar, diferente de muitos ele não chegou falando que quer criar um grande game e tals.
Seria bom se ninguém mais fosse tão critico assim com novatos. Idade não é importante isso é praticamente preconceito.
PS : nem venha responder a isto acima, ficará no vácuo danado caso faça isso.
Seja bem-vindo qualquer dúvida pode me perguntar, não ligo se forem perguntas óbvias, diferente de muitos ainda tenho paciência, a não ser que eu esteja com raiva rsrs...
Bem vindo cara
Espero que você aprenda muito aqui e coniga fazer seu jogo
e não liga pras criticas dewstrutivas d povo daki não importa a idade, se você consegue aprender bem consegue fazer um bom jogo xD xP
Espero que você aprenda muito aqui e coniga fazer seu jogo
e não liga pras criticas dewstrutivas d povo daki não importa a idade, se você consegue aprender bem consegue fazer um bom jogo xD xP
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Guilherme Sparrow escreveu:Aff,pegou meu titulo de "Caçula" do forum.Sabia que isto ia acontecer.
Boa sorte.
Fiquei ofendido,se mapear não é tão dificil,pq os mapas do seu jogo são,vc sab,daquele jeito?
@Topic:Carinha,welcome to the jungle,sou mapper e,oq precisar pod falar comigo ,eu estava fazendo um 'curso basico de rpg maker' e qualquer dia desse eu posto pra te ajudar xD
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
obregado
rsrsrsrsrssrs
to fasndo um jgo com meu primaoo
Korado:
eu xamo rodrigo
rsrsrsrsrssrs
to fasndo um jgo com meu primaoo
Korado:
eu xamo rodrigo
Créditos : 2
MANO, vc pos 13 grandes gifs na sua assinatura O>O demorou ate pra carregar (tem ate do k-on!), cara desse jeito todo topico em que vc postar vai ficar ruim de ler.
- Fato Sobre George R. R. Martin:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75
bem-vindo
quero que aprenda muito aqui.
quero que aprenda muito aqui.
Laxus- Aldeia Friend
Créditos : 78
Página 1 de 2 • 1, 2