Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
4 participantes
Página 1 de 1
Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
Sim, é possível! Encontrei uma ideia genial para se conseguir dinheirode graça! Você já viu aqueles anúncios de sites que oferecem dinheiro? As pessoas geralmente pensam que é algum vírus, bem, a maioria são vírus mesmo, mas existem os que realmente dão dinheiro! Um deles é o NeoBux, que te dá dinheiro para você ver propagandas. O NeoBux manda o seu dinheiro para o PayPal, uma espécie de banco online!! Assim, existe um jeito de conseguir dinheiro de graça! O NeoBux oferece 1 , meio ou 2 centavos de dólar por propaganda; mas se você chamar referidos, o que eu vou explicar depois, você consegue mais dinheiro. Veja o passo a passo:
1°: faça a sua conta no PayPal: http://www.paypal.com/
Clique em Inscreva-se, no topo da página.
Crie uma conta do tipo Pessoal.
Preencha o formulário que aparecerá.
Quando pedirem o cartão de crédito, clique no pequeno link Ir para Minha Conta. Não ponha o cartão de crédito, ele não é necessário.
Sua conta está pronta!
2°: faça sua conta no NeoBux: http://www.neobux.com/
Clique em Registe-se, no topo da página.
Preencha o formulário. (Palavra Passe é senha em português de Portugal)
Abra o seu email, copie e cole o código que o NeoBux te mandou onde é pedido.
Clique em terminar registo. Pronto!
3°: usando o NeoBux: clique em Iniciar Sessão e faça login.
Clique em Ver Anúncios. Aparecerão os links das propagandas. Clique em um deles e clique na bolinha vermelha.
Uma página abrirá, e depois que anúncio carregar aparecerá uma barra contando o tempo. Espere aparecer a mensagem Anúncio Validado. Então feche a janela e veja os outros anúncios. Faça isso todos os dias, para conseguir o dinheiro. Só que assim você vai demorar muito para conseguir o dinheiro suficiente, então você deve ter referidos. Você só pode ter referidos depois de ser membro por mais de um mês e ter visto no mínimo 100 anúncios. Referidos são pessoas que você convida para o NeoBux (como eu estou convidando você), e a cada anúncio que essa pessoa vê você também ganha um dinheirinho. Para ter referidos, clique na opção Banners na sua conta, lá haverá links. Você pode usar o código HTML para publicar um banner em algum lugar, ou oferecer o primeiro link para as pessoas, quem se cadastra por ele torna-se seu referido.
4°: Retirando seu dinheiro do NeoBux: quando atingir a quantia necessária, passe o seu dinheiro para o PayPal. Dica: se você tiver paciência, e fique atento as taxas do PayPal e ao imposto brasileiro.O Seu Pagamento, e no mesmo instante o dinheiro estará na sua conta do PayPal.
1°: faça a sua conta no PayPal: http://www.paypal.com/
Clique em Inscreva-se, no topo da página.
Crie uma conta do tipo Pessoal.
Preencha o formulário que aparecerá.
Quando pedirem o cartão de crédito, clique no pequeno link Ir para Minha Conta. Não ponha o cartão de crédito, ele não é necessário.
Sua conta está pronta!
2°: faça sua conta no NeoBux: http://www.neobux.com/
Clique em Registe-se, no topo da página.
Preencha o formulário. (Palavra Passe é senha em português de Portugal)
Abra o seu email, copie e cole o código que o NeoBux te mandou onde é pedido.
Clique em terminar registo. Pronto!
3°: usando o NeoBux: clique em Iniciar Sessão e faça login.
Clique em Ver Anúncios. Aparecerão os links das propagandas. Clique em um deles e clique na bolinha vermelha.
Uma página abrirá, e depois que anúncio carregar aparecerá uma barra contando o tempo. Espere aparecer a mensagem Anúncio Validado. Então feche a janela e veja os outros anúncios. Faça isso todos os dias, para conseguir o dinheiro. Só que assim você vai demorar muito para conseguir o dinheiro suficiente, então você deve ter referidos. Você só pode ter referidos depois de ser membro por mais de um mês e ter visto no mínimo 100 anúncios. Referidos são pessoas que você convida para o NeoBux (como eu estou convidando você), e a cada anúncio que essa pessoa vê você também ganha um dinheirinho. Para ter referidos, clique na opção Banners na sua conta, lá haverá links. Você pode usar o código HTML para publicar um banner em algum lugar, ou oferecer o primeiro link para as pessoas, quem se cadastra por ele torna-se seu referido.
4°: Retirando seu dinheiro do NeoBux: quando atingir a quantia necessária, passe o seu dinheiro para o PayPal. Dica: se você tiver paciência, e fique atento as taxas do PayPal e ao imposto brasileiro.O Seu Pagamento, e no mesmo instante o dinheiro estará na sua conta do PayPal.
OBRIGADO ESPECIAL AO CRIADOR DA IDEIA ORIGINAL, CÉSAR LAWALL, DO GUIA DRAGONFABLE.
Créditos : 35
Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
Tem toda uma burocracia e problemas pra você retirar esse dinheiro, eles ganham milhões com anúncios enquanto você passa o dia todo clicando em propagandas.
Quanto é a quantia necessária para tirar?
realmente funciona?
atenciosamente~
Mave~
realmente funciona?
atenciosamente~
Mave~
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
Funciona sim, bom pra quem gosta de jogos pagos ou contas premium
Quanto é a quantia necessária para tirar?
realmente funciona?
atenciosamente~
Mave~
Já vi coisas do tipo,funcionar funciona,mas não diria que vc conseguira dinheiro com isso,eles tem um limite de anuncios diarios e por anuncio vc não consegue mais que 1 centavo,ou seja mesmo que vc click em todos os anuncios diarios vc ganhara no maximo uns 10 centavos,por mês vc não ganha mais que 30 centavos.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Ganha sim esse é o melhor ganhei um real por dia