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Como chamar imagen por scripts?

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Como chamar imagen por scripts? Empty Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por eduardomk Dom Jul 08, 2012 6:38 pm

Eu sei que tem 2 comando
$game_screen.pictures[21].show("teste.jpg", 0, 290, 180, 100, 100, 255, 0)
E o outro eu não sei esse de cima mostra imagem no jogo eu quero o comando que mostra a imagem na janela alguém pode me ajudar, a e se não der, como apaga a imagem chamada usando o comando acima?

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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jul 08, 2012 7:15 pm

acho q é esse
Código:

    self.bitmap = Bitmap.new("caminho e nome da img")
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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por eduardomk Dom Jul 08, 2012 7:16 pm

MalucaoBeleza escreveu:acho q é esse
Código:

    self.bitmap = Bitmap.new("caminho e nome da img")

sim sim ele mesmo, e como apaga a imagen que eu chamei por ele?

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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jul 08, 2012 7:18 pm

depende o q vc esta fazendo '-'
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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por eduardomk Dom Jul 08, 2012 7:21 pm

Estou tentando fazer uma window com um texto e uma imagen mas quando a window fecha a imagem teria que fechar junto...

self.contents = Bitmap.new esse é o certo a imagen some mesmo esta certo, mas como eu mudo em que lugar da janela a imagen aparece?

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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jul 08, 2012 7:37 pm

não entedi cara
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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por eduardomk Dom Jul 08, 2012 7:41 pm

o codigo esta assim

def initialize
super(270, 40, 200, 200)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
if $game_variables[48] == 1
self.contents.draw_text(0, 0, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 25, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 50, 256, 32, "txt")
self.contents = Bitmap.new("teste')


O problema é que assim ou aparece o texto ou a imagen... ai eu queria que aparecesse o texto com a imagem em baixo

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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jul 08, 2012 8:02 pm

n tem class?
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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por eduardomk Dom Jul 08, 2012 8:03 pm

Tem sim mas eu só colei aqui esse def .-.
melhor mais facil
como apaga a imagen que foi chamada com esse comando?
$game_screen.pictures[21].show("teste.jpg", 0, 290, 180, 100, 100, 255, 0)

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Como chamar imagen por scripts? Empty Re: Como chamar imagen por scripts?

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jul 08, 2012 8:07 pm

Código:

Class Chamando_img  < Window_Base

def initialize
super(270, 40, 200, 200)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
refresh
end

def refresh
self.contents.clear
if $game_variables[48] == 1
self.contents = Bitmap.new("teste')
self.contents.draw_text(0, 0, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 25, 256, 32, "txt ")
self.contents.draw_text(0, 50, 256, 32, "txt")
end

end

quase isso só me diga como vc ver q ela feche
por um botão?
pelo x normal?
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